O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

MyFit Dual Fit Crown Liner

(9)
Vídeo
Vídeo
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

O forro de skate MyFit Dual Fit Crown é o forro mais avançado tecnologicamente da MyFit até à data. Não só as soluções são avançadas em si mesmas, mas também os materiais utilizados para criar estas maravilhas. Por exemplo, a espuma com memória de látex 3D recupera a sua posição original. Isto significa que a espuma se comprime durante, por exemplo, uma aterragem pesada - mas recupera rapidamente a sua posição original, assegurando o ajuste confortável que se espera de um forro como este.

O Dual Fit é assegurado por uma peça única de neopreno montada na parte da frente. Esta pode ser ajustada e permite-lhe reduzir o tamanho também, se necessário.

O forro Crown é a forma mais óptima de garantir o ajuste mais confortável e duradouro. O laço ajustável de flexão e controlo permite-lhe otimizar o forro para se adaptar melhor ao seu estilo pessoal de skate.

Uma vez que o forro Dual Fit é bastante espesso na zona do tornozelo/palmilha, recomendamos que seja utilizado apenas com patins que tenham um casco largo ou que tenham sido previamente utilizados com forros gordos.

Para garantir um ajuste personalizado para cada utilizador individual - a Powerslide fez o forro moldável a quente. Clique aqui para ver uma descrição detalhada de como moldar o forro.

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (9)

Great liner, excellent shipping. I would buy from this company again.
Michael Miller (Cleveland)
25-08-2020
Avaliação: 5 de 5!
Amazing very adjustable from thick firm to nice and loose or in the middle, it has a plastic insert on the tongue that helps make it super firm and tight, without this it's very forgiving. I rate them for comfort and support very nice liners!
billy webb (Warminster)
11-06-2019
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 9 resenhas
SkatePro