×
Menu

Punhos BMX Race

  Filtrar
Cores
Marcas
Largura do Punho
Flange

Como escolher e instalar os teus punhos BMX Race

Os punhos são vitais para manteres o controlo da tua bicicleta BMX race. Muitos riders preferem punhos de BMX macios. Os punhos macios acrescentem alguma quantidade de absorção do choque, escudando as mãos do rider das pancadas mais fortes.

Alguns riders de BMX correm com punhos de guiador BMX bloqueados para assegurarem-se de que os punhos não se deslocam.

Temos uma ampla variedade de punhos BMX race em várias cores, designs, comprimentos e formas, de marcas como a Blunt, Cult, Eclat, Ethic, Fiend, Odi, Premium, Rocker, Root Industries e Wethepeople.

Também é nesta categoria que encontrarás a nossa seleção de extensores de guiador tanto em metal como em plástico. Os extensores de guiador são utilizados para proteger-te das extremidades afiadas do guiador e para manter a aderência da tua bicicleta BMX protegida.

Três dicas para instalar os teus punhos BMX

Já alguma vez tiveste de te esforçar imenso enquanto montavas os punhos? Aqui tens algumas dicas que utilizamos na oficina para tornar a montagem dos punhos num processo mais fácil.

  • Ar comprimido: caso tenhas um compressor, podes soprar o ar comprimido no interior dos punhos. Os punhos deslizam facilmente com o ar comprimido.
  • Tiras: coloca aproximadamente quatro tiras de plástico no interior dos punhos. Ao utilizares a tiras no interior dos punhos, a superfície torna-se menos aderente e os punhos entrarão mais facilmente. Puxa as tiras dos punhos quando tiveres terminado de os colocar e já está.
  • Limpa-vidros e outros líquidos de evaporação rápida: a utilização de líquidos de evaporação rápida no guiador torna o guiador mais escorregadio e os punhos podem ser instalados sem demasiado esforço.
SkatePro