×
Menu

Correntes BMX Race

  Filtrar
Cores
Marcas
Tipo de corrente

Como escolher a corrente Race BMX certa

A corrente é uma parte essencial de uma BMX de corrida. A corrente é a parte responsável por transferir a força da pedaleira dianteira para a roda dentada traseira. É vital começar bem e ganhar velocidade - um dos principais fatores que decidem se você ganha ou perde uma corrida.

Half link vs. single speed - o que escolher para uma BMX de corrida?

Quando você compra uma nova corrente, sempre há uma grande pergunta a se fazer: Devo comprar uma corrente de meio elo ou uma corrente de velocidade única.

Ambos os tipos têm seus prós e contras. A diferença está no fato de que a corrente de meio elo torna possível fazer ajustes mais precisos no comprimento da corrente do que a corrente de velocidade simples oferece.

A corrente de velocidade única, por outro lado, geralmente pesa um pouco menos. É também por isso que os corredores de BMX costumam escolher a corrente de velocidade única para economizar peso. As correntes de BMX de corrida são menos expostas do que as correntes de BMX de estilo livre; é por isso que o peso é mais importante do que a durabilidade.

Quando se trata de correntes BMX de corrida, você quer mantê-las bem tensionadas, pois desenvolverá um pouco de corrente. Dessa forma, você reduzirá o risco de chicotadas de corrente, o que pode resultar em você ser atirado contra o guiador ou bater.

Nesta categoria, você encontrará correntes para sua BMX de corrida de marcas como Shadow Interlock, Odyssey, BSD e Cult.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições