Descrição
A placa Chaya Roller Derby Shiva é uma placa muito potente para se divertir na pista de Derby. Com um peso de apenas 545 gramas por placa completa (tamanho 6), é muito leve. Isto é possível devido à utilização de alumínio de grau 7075, que não só é leve, mas também muito forte e durável.
Uma das principais caraterísticas que distinguem esta placa das outras é a montagem central dupla - exclusiva da Chaya. Um sistema de montagem de dois parafusos que facilita a montagem nas botas Chaya. Também vem com ranhuras perfuradas para montagem com botas normais.
Os eixos de libertação de clipes tornam as mudanças de roda muito fáceis. Basta desengatar o trinco, retirar a roda - colocar uma nova e voltar a encaixar o trinco no sítio e já está. Veja o vídeo de instruções aqui.
O Power Toe System no prato Shiva garante um melhor impulso e um maior controlo.
O batente do dedo do pé da bomba Cherry é deslocado para uma melhor transferência de potência, melhor equilíbrio e paragens mais controladas. A superfície plana do batente dá-lhe aderência em cachos e proporciona uma durabilidade superior.
Esta versão de 45° é uma placa muito ágil e super reactiva que reage mais rapidamente com menos esforço do patinador.
Caraterísticas:
- Super leve - Com apenas 545 g por placa
- Almofadas Jelly Interlock SHR PU
- Peças metálicas extrudidas e maquinadas em CNC tornam-na super resistente.
- Detalhes gráficos impressos a laser