×
Menu

Esquis Cross Country Skate

  Filtrar
Marcas
Length
Sistema de Fixação Compatível
Flexibilidade do Ski

De seu interesse

O que são esquis de cross country Skate?

Esquis de cross country skate são usados para a disciplina nórdica de esqui de skate. Esta forma de esqui cross country consiste num tipo de esqui onde o esquiador faz os movimentos de como se estivesse a patinar, que gera o impulso para esquiar e deslizar ao longo dos trilhas de neve. Esta é uma ótima forma de exercício e a maneira perfeita de explorar a natureza. Além de ser um hobby relaxante, há um lado competitivo no esqui de skate, com atletas profissionais a praticarem a modalidade por todos os cantos “frios” do mundo.

Os esquis de skate são fixos ao esquiador com fixações específicas para patins de cross country e botas de skate. Estes podem ser adquiridos individualmente ou num pacote de esqui XC Skate. Confira os nossos pacotes de esqui cross country.

Que tamanho de esquis de cross country eu preciso?

O comprimento dos esquis skating que deve escolher é baseado no seu peso, altura e preferência. Cada comprimento de esqui vem com um intervalo de peso de usuário recomendado dentro do qual deve constar. Estar no intervalo de peso permite que o esqui se flexione adequadamente para obter o melhor desempenho do mesmo. Regra geral, os esquis devem ser entre 5 e 15 cm mais longos do que a sua altura.

Se está preso entre dois tamanhos, pense no que pretende fazer com os seus esquis de skate. Os esquis de skate mais curtos são mais ágeis e fáceis de usar, enquanto os esquis de skate mais longos exigem mais controlo, mas oferecem grande impulso e velocidade.

Se quiser dar uma vista de olhos nas botas e fixações de esqui de skate para combinar com os esquis, confira Botas de esqui de cross country e fixações de esqui de cross country - Skating.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições