×
Menu

Skate Cross Country Skis

  Filtrar
Marcas
Length
Sistema de Fixação Compatível
Flexibilidade do Ski

De seu interesse

O que procurar ao comprar esquis de patinagem cross country

Em geral, um par de esquis de patinação cross country é muito mais curto e rígido do que qualquer outro tipo de esquis. A razão para isso é o movimento dinâmico e poderoso e o movimento de kick lateral, que caracteriza o estilo de patinagem no esqui. O estilo é muito semelhante ao usado na patinação no gelo.

Ao comprar um par de skis de "skating", você deve levar em consideração o quão experiente você é um patinador. Os esquiadores "skating" experientes provavelmente precisarão de um modelo rígido e leve, enquanto os esquiadores menos experientes podem precisar de um modelo mais macio e flexível. Ao escolher um modelo mais macio terá a vantagem de ter um conjunto de esquis, que não o pune por pequenos erros técnicos, enquanto os modelos mais rígidos requerem um pouco mais de habilidade.

A altura e o peso são importantes na patinagem cross country

Ao escolher os esquis certos para cross country, também é importante escolher o tamanho certo. Ao contrário dos esquis clássicos de cross country, não há diretrizes tangíveis sobre o comprimento dos esquis. Mas a média do skate ski precisa ser de -10 a 10 cm. da altura do corpo do esquiador. Mas esta é uma preferência pessoal, onde você deve encontrar um skate ski que se adapta ao seu estilo de patinação.

Além disso, o peso do esquiador desempenha um grande papel na escolha do conjunto certo de esquis de skate. Um guia para escolher o modelo certo para sua altura e peso está disponível em cada um dos diferentes conjuntos de skis de skate nesta categoria.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições