×
Menu

Proteções BMX

Porque Devo Utilizar Proteção BMX?

Quer sejas um iniciante ou um profissional, todos os riders de BMX precisam de proteção. É importante ter o kit de segurança BMX correto. O kit de proteção BMX correto não só te manterá seguro e reduzirá o risco de lesões, como também aumentará a tua confiança e permitir-te-á ires mais além quando andas de BMX. Além disso, se participares em competições de BMX, o equipamento de proteção é frequentemente obrigatório se quiseres competir de todo.

De que Proteção BMX Preciso?

Os riders de BMX usam uma variedade de proteção BMX, incluindo capacetes, joelheiras, cotoveleiras e luvas BMX. Estes são essenciais para precaver cortes e arranhões, além de outras lesões mais graves. A proteção mais essencial para qualquer rider de BMX é o capacete. Os capacetes de BMX são tipicamente distinguidos entre capacetes integrais e de rosto aberto, que também podem ser utilizados noutros desportos. As luvas BMX são úteis, não só para protegeres as tuas mãos, mas também para te proporcionarem um controlo extra enquanto rasgas com a tua BMX.

Escolher a Proteção Correta para Ti

É importante escolheres o tamanho correto das proteções BMX, seja qual for o teu estilo. A proteção demasiado pequena pode deixar-te exposto e a proteção demasiado grande pode sair do teu corpo, aumentando as probabilidades de lesão. Por exemplo, as cotoveleiras e joelheiras devem ter um ajuste flexível, mas também justo. O equipamento de proteção BMX pode ser usado quer sobre ou sob a tua roupa, dependendo do estilo e do design.

Equipa-te e dá uma vista de olhos à nossa gama de Capacetes BMX e Joelheiras.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições