×
Menu

Skateboards para Crianças

  Filtrar
Marcas
Largura do Deck
Comprimento da tábua
Dureza da roda

De seu interesse

Escolher um tamanho de deck para skates de criança

Como principiante, é especialmente importante escolher um deck com a largura certa. Deve ter quase o mesmo tamanho do seu sapato e não ser muito mais largo do que o comprimento do seu pé. Isto irá permitir-lhe colocar a ponta dos seus sapatos um pouco sobre o deck, facilitando o seu controlo. A prancha, no entanto, também não deve ser demasiado estreita, uma vez que isto lhe causa perda de equilíbrio e aumenta o risco de mordidelas nos sapatos (onde as biqueiras atingem o asfalto e perturbam o seu equilíbrio).

Com o tamanho certo de deck para principiantes, as crianças poderão manobrar o skate muito mais facilmente, garantindo uma boa experiência.

Skate para principiantes que não se sacrificam na qualidade

Este é o local a procurar se precisar de um skate para um principiante. Os nossos skateboards são de alta qualidade e vêm a preços razoáveis. São adequados para crianças e principiantes que se encontram nas fases iniciais do skate, onde se trata de conhecer a sua prancha e encontrar o equilíbrio certo. Uma vez que a técnica está no lugar, o skate para iniciantes também pode ser facilmente utilizado para skateboards mais desafiantes, incluindo truques, flips, e saltos. Os skateboards para crianças nesta categoria não diferem muito dos skateboards para adultos, e a principal diferença encontra-se nas impressões no fundo do deck. São coloridos e divertidos, o que normalmente tem algum apelo para os mais novos.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições