Feliz Dia dos Namorados
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Skateboards para Crianças

  Filtrar
Marcas
Largura do Deck
Comprimento da tábua
Dureza da roda
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

Os skates infantis são skates pequenos

Como o nome indica, os skates infantis são skates completos em tamanhos adequados para crianças. Eles às vezes são chamados mini skates, pois podem ter larguras e comprimentos de deck muito pequenos para acomodar as necessidades dos pilotos mais jovens. Os skates infantis podem incluir qualquer coisa, desde skates iniciantes até configurações mais avançadas, para poder encontrar a prancha correta para o nível de habilidade do seu filho.

Não há um limite de idade estrito para determinar quando as crianças devem começar a andar de skate. É recomendado que as crianças tenham boas habilidades motoras e equilíbrio antes de montar uma prancha. Normalmente, a idade de 5 a 6 anos é idade suficiente para começar a andar de skate.

Skates infantis vs skates adultos

Os skates infantis não diferem muito dos skates adultos em termos de construção e funcionalidade. Alguns skates menores para iniciantes podem ter buchas e rodas mais macias para tornar as experiências de pilotagem um pouco mais suaves para iniciantes.

No entanto, uma grande diferença está nos gráficos dos decks. Os skates para crianças geralmente apresentam gráficos de deck mais coloridos, brilhantes e engraçados quando comparados aos skates adultos. Isso os torna mais atraentes para as crianças.

Como escolho um skate para meu filho?

A coisa mais importante a considerar quando escolhe um skate para seu filho é o tamanho da prancha.

Se o seu filho é iniciante, é especialmente essencial escolher uma prancha com a largura certa do deck. É recomendado obter uma largura de deck que tenha aproximadamente o mesmo comprimento do sapato. Usar uma prancha muito estreita pode ser mais difícil de manter o equilíbrio, levando a uma experiência menos agradável.

Com o deck de skate do tamanho certo, as crianças poderão manobrar e controlar o skate com muito mais facilidade e aproveitar seus primeiros passos no mundo do skate. Veja nossa tabela de tamanhos de skate para ajudá-lo a encontrar o skate do tamanho certo para seu filho. Além do tamanho, a única coisa que deve considerar são as possíveis preferências do seu filho sobre a marca e os gráficos.

Uma vez que seu filho tenha a prancha certa, lembre-se de que ele sempre deve usar a proteção adequada para skate infantil, como capacete e almofadas.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições