×
Menu

Quadros de BMX e Peças

De seu interesse

Entendendo o quadro da sua BMX

O quadro BMX está no centro da sua configuração. Ao obter um novo quadro, pode alterar toda a sensação da sua BMX.

A geometria do quadro BMX refere-se às várias dimensões diferentes que deve considerar ao obter um novo quadro. Isso inclui o comprimento do tubo superior, o ângulo do headtube, o ângulo e a altura do tubo do selim e o comprimento do chainstay. Para cada um deles, existem vários aspectos diferentes a serem considerados, mas todos podem ser resumidos em dois pontos principais: primeiro, certifique-se de que qualquer quadro que compre seja compatível com as peças existentes e, em segundo lugar, escolha um quadro que lhe dê uma experiência de pilotagem agradável.

Outras peças do quadro BMX explicadas

Nesta categoria, também encontrará nossos suportes inferiores e headset. O suporte inferior é o que conecta as manivelas ao quadro. Então, o que precisa lembrar é que isso precisa ser compatível com o seu quadro para que tudo se encaixe perfeitamente. Por exemplo, um suporte inferior MID só caberá em um quadro construído para hospedar essa peça específica.

O headset é um sistema de rolamentos encontrado na frente do quadro e conecta o quadro ao garfo. Existem alguns tamanhos diferentes de headset, e precisa ter certeza de que isso se encaixa no tubo de direção do garfo.

Como o quadro é tão central para todo o BMX, se decidir alterá-lo, terá que remontar todo o BMX do zero. Se precisar de ajuda para fazer isso, assista ao nosso vídeo rápido sobre Como construir uma bicicleta de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições