×
Menu

Cotoveleiras - BMX

  Filtrar
Tamanho

Como é que as cotoveleiras te protegem quando andas de bicicleta BMX?

Na realidade, os teus cotovelos podem ficar muito vulneráveis quando cais da tua BMX, especialmente se gostares de andar na terra batida, em corridas de BMX, verts ou bowls.

Se magoares o teu cotovelo, este pode demorar muito tempo a recuperar e dar-te uma quantidade considerável de problemas.

Com um par de cotoveleiras de BMX, não só manterás os teus cotovelos protegidos, mas também terás confiança extra para ultrapassares os teus limites.

Todas as cotoveleiras de BMX que encontras nesta categoria são projetadas para proporcionar-te a maior liberdade de movimentos possível. Os materiais a partir dos quais as cotoveleiras de BMX são feitas permitem que a tua pele respire, tornando possível utilizá-las durante muito tempo - mesmo perante muito calor.

Escolhe entre dois tipos de cotoveleiras de BMX

Encontrarás cotoveleiras de BMX duras clássicas nesta categoria. Estas são boas se estiveres a pedalar em estradas de terra batida e por aí adiante. Além disso, estas são perfeitas para os iniciantes, que querem uma proteção ideal.

Mas tem em consideração que embora as cotoveleiras de BMX duras clássicas sejam anatomicamente moldadas, estas limitam um pouco o teu movimento.

Inúmeros riders, especialmente os riders de freestyle optam por usar cotoveleiras de BMX macias. Os benefícios são que estas permitem-te moveres-te com 100% de liberdade e também podem ser usadas sob a tua roupa.

SkatePro