×
Menu

Cotoveleiras de BMX

  Filtrar
Tamanho

Os riders de BMX usam cotoveleiras?

As cotoveleiras de BMX são usadas por pilotos de todos os níveis e estilos. São particularmente populares para pessoas que andam em pistas de terra, parques de skate e vert, mas muitos pilotos regulares de flatland optam por usá-las para maior proteção e confiança. Cotovelos são articulações ósseas, cheias de muitos nervos. Mantê-los protegidos permitirá permitir lesões graves.

Todas as cotoveleiras da categoria são projetadas para serem resistentes a impactos e oferecer a melhor liberdade de movimento. Os materiais usados nas cotoveleiras de BMX têm propriedades de absorção de humidade, permitindo que sua pele respire.

Escolha entre dois tipos de proteção de cotovelo BMX

As cotoveleiras de BMX com a clássica capa dura oferecem o mais alto nível de proteção. O preenchimento macio é usado contra a pele, enquanto a tampa dura fica na parte exterior. As almofadas de BMX sem tampa rígida são conhecidas como juntas de cotovelo. Este acolchoamento de softshell não é tão protetor, mas muito mais leve e pode ser usado sob sua roupa de BMX. Eles também oferecem mais conforto e liberdade de movimento. As duas formas equivalentes também podem ser encontradas nas joelheiras de BMX.

Além de proteger os cotovelos e joelhos, a parte inferior das pernas é outra área vulnerável a lesões ao andar de BMX. Confira a proteção para tornozelos e caneleiras.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições