×
Menu

Forquetas BMX Race

  Filtrar
Marcas
Desvio da Roda
Diâmetro da roda
Tipo de Headset
Material

Escolhe a forqueta BMX race indicada para o teu estilo

A inclinação das rodas é um aspeto significativo a considerar quando selecionas uma nova forqueta BMX race. A inclinação das rodas é a distância do centro da roda da frente até ao meio da perna da forqueta da bicicleta BMX.

Antigamente, os 32 mm eram a norma, mas ultimamente, alguns riders estão a optar por configurações mais baixas do que esta.

A inclinação das rodas comprida ainda é muito comum nas corridas de BMX, dado que oferece uma elevada quantidade de estabilidade. O motivo pelo qual alguns riders escolhem um tamanho de inclinação das rodas mais baixo deve-se ao facto desta configuração tornar mais fácil virar rapidamente a bicicleta BMX e alcançar a linha interior nas curvas.

Porque é que a inclinação das rodas é importante numa BMX?

A inclinação das rodas é vital porque controla a sensação de profundidade que a bicicleta te proporcionará e o quão estável a bicicleta será a altas velocidades. Com uma inclinação das rodas comprida a bicicleta BMX race dá uma sensação de maior estabilidade. Neste caso, irá acrescentar mais controlo à BMX, sendo por isso que muitos riders de trilhos preferem uma inclinação das rodas mais comprida.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições