×
Menu

Longboards Completos

  Filtrar
Marcas
Comprimento do Deck
Tipo de Truck
Estilo de ride

De seu interesse

O que é um Longboard?

Longboards são pranchas com decks longos e largos. Eles vêm em várias formas diferentes adequadas para estilos de pilotagem específicos e geralmente têm grandes rodas macias. Esses recursos tornam os longboards perfeitos para cruzeiros, freestyle, downhill ou apenas passeios do dia-a-dia.

Comparado a um skate normal, um skate longboard oferece uma experiência de pilotagem muito mais suave e semelhante ao surf. Longboards também proporcionam passeios mais rápidos do que skates por causa das suas rodas grandes. Geralmente são boas pranchas para iniciantes, pois não precisa aprender nenhum truque para se divertir com elas.

Longboards - O que saber?

Ao escolher um longboard, há algumas coisas que devem ser conhecidas antes de tomar uma decisão. Existem vários tipos de longboard no mercado, cada um para um determinado uso, e eles são tipicamente categorizados da seguinte forma: longboard cruisers, carving longboards, freestyle longboards, dance longboards, freeride longboards e downhill longboards.

Esses diferentes tipos variam de acordo com a construção e a forma. Um longboard cruiser é normalmente o longboard mais adequado para iniciantes, e suas formas e designs são geralmente inspirados no surf. Também é provavelmente o tipo de longboard que primeiro vem à mente quando se pensa em longboards, em geral, especialmente um longboard pintail. Os longboards Dancer são construídos com os decks mais longos, enquanto os longboards downhill e freeride são construídos para serem rígidos para velocidade e controle ideais.

Os longboards também vêm em dois tipos diferentes de montagem de truck, a montagem superior e a instalação drop-through. Trucks no modo drop-through são super fáceis de empurrar e geralmente bem adequados para descidas, pois oferecem boa estabilidade, enquanto a montagem tradicional no topo é normalmente apresentada em pranchas de cruzeiro e dança.

Um Longboard Completo é uma Boa Primeira Escolha

Não importa se é novo no longboard ou um piloto avançado, um longboard completo é uma ótima opção com muitos benefícios.

Em primeiro lugar, uma prancha completa garante que obtenha uma configuração de longboard onde todas as peças se encaixam. O fabricante montou uma configuração que corresponde a um determinado objetivo e estilo de pilotagem. Em segundo lugar, a prancha está pronta para sair da caixa. É bom, rápido e fácil!

Por último, com um completo, terá um ótimo longboard por um bom preço. Quando o fabricante monta todas as peças em um só lugar, reduz custos, mas a qualidade permanece alta.

Pode encontrar mais informações sobre os diferentes tipos, formas e trucks de longboard no nosso abrangente Guia de compra de longboard.

Que tamanho de longboard é melhor para crianças?

A decisão mais importante a ser tomada em relação ao tamanho do longboard é o comprimento - isso deve estar entre 32 e 40 polegadas, dependendo do tamanho. Quanto mais altos eles são, mais longo deve ser o deck de longboard. Obter o longboard do tamanho certo é importante - uma prancha do tamanho errado será mais difícil de dominar e tirará a diversão do longboard. Em geral, os adolescentes devem ficar bem com longboards de tamanho normal.

Lembre-se de que cair faz parte do processo de aprendizado, por isso é importante que seu filho esteja usando a Proteção de Skate certa.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições