×
Menu

Patins Freeskate

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho de sapato
Diâmetro da roda

De seu interesse

Características dos patins freeskates

Os patins freeskates, também chamados de freeride e freestyle, são uma categoria ampla, contendo patins em linha para diversos fins. Mas eles ainda compartem algumas semelhanças. Eles têm rodas de tamanho médio que são colocadas próximas umas das outras e eles são caracterizados por ter botas duras que fornecem proteção extra, tornando-os aptos para truques. Exceto por essas características gerais, a aparência dos freeskates pode diferir bastante. Alguns deles parecem-se com patins em linha de fitness, enquanto outros parecem-se com patins em linha agressivos com rodas menores e uma bota robusta. Alguns freeskates têm rodas maiores no meio, para curvas fáceis. Estes são adequados para slalom.

Nesta secção, pode encontrar patins freeride/freeskates, um novo tipo de patins em linha adequados para a patinação urbana, a qual esta a ser tornar cada vez mais popular. Estes patins são mais robustos que os patins em linha comuns e foram projetados para patinadores que desejam desfrutar da liberdade máxima enquanto praticam seu desporto favorito.

Como posso usar os meus patins freestyle?

Os freeskates são patins em linha híbridos que possuem algumas características dos patins em linha para fitnesss e outras dos patins em linha mais duráveis, como os usados para hóquei ou para a patinagem agressiva. Isso significa que eles podem ser usados ​​para exercícios, hóquei em patins e truques.

Os patins freeskate também são conhecidos como patins urbanos. Uma das razões pelas quais eles são populares é que eles podem ser usados ​​de várias maneiras diferentes. Pode usar seus patins freeskate para percorrer a cidade ou para fazer truques. Além disso, são confortáveis ​​e oferecem um suporte fantástico ao tornozelo. Lembre-se de que se só usar seus patins em linha para fazer truques, precisará de patins em linha agressivos e não de freeskate.

SkatePro