×
Menu

Estrutura dos Patins em Linha de Alta Velocidade

  Filtrar
Marcas
Diâmetro da roda
Base da roda
Montagem

Precisas de uma estrutura topo de gama para os teus patins em linha de alta velocidade?

Nos patins em linha de alta velocidade a velocidade é o ponto vital - como é óbvio de constatar. As estruturas dos patins em linha de alta velocidade são feitas de alumínio e são otimizadas para baixo peso e máxima dureza para fornecerem uma transferência ideal da potência dos pés para a superfície.

As estruturas dos patins em linha de alta velocidade na SkatePro adequam-se a todas as botas de patins em linha de alta velocidade, quer sejam do tamanho normal de 6,5" ou de 7,7". Se as estruturas só forem compatíveis com as rodas de 90 mm ou de até 125 mm, isto será destacado na descrição do produto. Aqui, também encontrarás a informação sobre se o sistema de montagem específico dos patins em linha de alta velocidade é compatível com uma determinada bota.

De momento, 125 mm é o maior tamanho de roda para patins em linha de alta velocidade, e encontrarás imensas estruturas de patins em linha de alta velocidade na nossa seleção que são perfeitos para estas rodas.

Escolhe uma estrutura de patim para te destacares da multidão

Se procuras uma estrutura de patins em linha de alta velocidade que faz com que te destaques da multidão, nós também temos algumas estruturas que te ajudarão a atingir esse objetivo. Estas estruturas também são de alto rendimento, mas os criadores deram um pouco mais de atenção ao design.

Há alguns anos víamos estruturas de patins em linha de alta velocidade com um pouco de tudo, desde quatro até oito rodas em cada patim, mas a investigação concluiu que uma bota mais leve com menos fricção das rodas fornece velocidades mais elevadas. Raramente vês patinadores de alta velocidade com mais do que quatro rodas em cada estrutura de patim. E também é por isso que as configurações de 3 rodas estão a tornar-se cada vez mais populares - nas pistas de corrida, mas também nas ruas das cidades.

SkatePro