×
Menu

Pedaleiras BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Crank Length/Type
Bottom bracket

Uma pedaleira BMX freestyle tem de conseguir suportar a pancada a que está sujeita

As pedaleiras são uma parte importante de criar o movimento de avanço numa BMX freestyle. A pedaleira ajuda a transferir a potência das pernas do rider para os pinhões. Uma pedaleira de BMX freestyle é tipicamente feita numa construção mais pesada e mais durável do que as pedaleiras utilizadas para as BMX de corrida.

Devo escolher uma pedaleira de 1 peça, 2 peças ou 3 peças?

Há principalmente três tipos de pedaleiras para bicicletas BMX freestyle.

As pedaleiras de 1 peça são sustidas pelos rolamentos e, sendo de 1 peça, não têm quaisquer parafusos.

A pedaleira de 2 peças é a pedaleira mais fácil de apertar, e só têm um parafuso da biela. Além disso, também são os modelos mais leves, dado que a pedaleira frequentemente é oca. As pedaleiras de 2 peças frequentemente são feitas com um design muito fino.

A pedaleira de 3 peças é frequentemente um pouco maior do que as pedaleiras de 2 peças, mas conseguem ser mais maciças dado que não são soldadas como a pedaleira de 2 peças. Uma pedaleira de 3 peças é frequentemente um pouco mais larga.

Isto dá à pedaleira de 3 peças um design de caixa para os que querem usufruir de mais espaço para os pés na biela em si.

Certifica-te de que a pedaleira que desejas comprar é compatível com os teus pedais. Não hesites em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente caso tenhas quaisquer dúvidas sobre a compatibilidade dos teus pedais com a pedaleira.

SkatePro