×
Menu

Pedaleiras BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Comprimento/Tipo da Biela
Eixo pedaleiro

O que é uma pedaleira de BMX?

As pedaleiras de BMX são os braços de metal que conectam os pedais da bicicleta ao movimento central. Pedaleiras de Freestyle são projetadas para serem resistentes. Ao contrário das pedaleiras de bicicleta BMX de corrida feitas em alumínio ou fibra de carbono, as pedaleiras de freestyle são feitas em aço ou Chromoly.

Quais são os diferentes tipos de pedaleiras BMX?

Existem três tipos principais de pedaleiras para BMX de freestyle: 1 peça, 2 peças e 3 peças. Pedaleiras de 1 peça são mantidas no lugar por rolamentos e são comumente encontradas em bicicletas de nível básico e modelos mais antigos. As pedaleiras de 2 peças vêm com um parafuso, são fáceis de instalar e contêm um eixo embutido num dos braços da pedaleira. As pedaleiras de BMX de 3 peças é o tipo de pedaleira mais comum em BMX de freestyle. São tipicamente mais pesadas, mas mais sólidas do que uma pedaleira de 2 peças e geralmente um pouco mais largas também.

Qual o comprimento adequado para a minha pedaleira de BMX?

Braços de pedaleira BMX vêm em uma variedade de tamanhos de cerca de 125 mm a 190 mm, no entanto, a maioria dos riders vai para um comprimento de 170 mm ou 175 mm.

O comprimento dos seus braços de pedaleira, em última análise, são uma preferência pessoal, mas faz a diferença na sua pilotagem. Se o seu objetivo é pedalar em velocidade, é recomendável usar braços de pedaleira mais longos. Se gosta mais de street, opte por braços menores

Por fim, é essencial verificar se a pedaleira é compatível com os pedais e se conhece o tamanho do suporte inferior.

Se gosta mais de BMX de corrida, confira as nossas Race BMX Cranks.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições