×
Menu

Dirt Jump e Dirt Jump Mountain Bikes

As bicicletas BMX Dirt Jump são bicicletas de montanha usadas como freestyle Dirt Jump. Aqui você pode encontrar bicicletas de montanha para saltos de terra. Alguns dos modelos são bicicletas BMX versáteis, que você pode usar tanto para passeios de terra quanto para parques.

Dirt Jump Bikes

Essas bicicletas BMX Dirt jump vêm com uma estrutura de aço sólida, ou seja, é extra durável, também ligeiramente menor do que a estrutura de uma bicilheta de montanha convencional. A altura dos guiadores também é menor nessas bicicletas. As rodas têm geralmente cerca de 24-26 polegadas. As bicicletas de montanha versáteis usadas para DIrt Jump normalmente têm rodas de 26 polegadas. A maioria dessas mountain bikes funciona em uma única velocidade e contém um travão.

O que é Dirt Jump?

As trilhas de salto em solo terroso consistem em uma série de saltos feitos de terra ou madeira. Dirt Jump gira em torno da realização de manobras e acrobacias em que a pessoa que estas a andar decolar de diferentes montes, realizar acrobacias no ar e pousar no montículo novamente. Os saltos são bastante grandes para assim ter a oportunidade de realizar acrobacias avançadas.

Mountain Bikes - a sua história

Na década de 1970, o mountain bike começou a se tornar muito popular no norte da Califórnia, onde os ciclistas costumavam usar suas bicicletas para descer colinas. Foi somente no final da década de 1970 e início da década de 1980 que as empresas de bicicletas começaram a produzir bicicletas de montanha.
No início, as mountain bikes BMX eram bicicletas feitas em casa, usadas para todos os estilos, no entanto, conforme o esporte evoluiu para estilos diferentes, o mesmo aconteceu com as bicicletas. Em vez de usar a mesma bicicleta para acrobacias, corridas, etc., foram criadas mountain bikes especiais para cada estilo.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições