×
Menu

Joelheiras para Patinagem

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Joelheiras de patinagem que fornecem total liberdade de movimentos

Encontra as joelheiras corretas que cumprem com as tuas necessidades nesta página e evita más lesões nos joelhos enquanto andas de skate, rollerblade ou trotinete. Podes encontrar uma ampla variedade de joelheiras tanto para iniciantes como para patinadores mais experientes. As joelheiras de patinagem na SkatePro são habitualmente anatomicamente moldadas e feitas de materiais respiráveis. Estas são confortáveis, para que possas mover-te facilmente e dobrar os teus joelhos sem teres aquele sentimento irritante de algo a apertar-te os teus joelhos. Algumas das joelheiras também têm fita adesiva refletora para torná-las visíveis quando estiver escuro lá fora.

Joelheiras para esqui, snowboard, BMX, dança e uso diário

As joelheiras nesta página são especificamente projetadas para patinadores e riders, mas podem ser facilmente usadas para muitos outros fins. Inclusive as pessoas que esquiam ou praticam snowboard, bem como os riders de BMX, podem beneficiar das joelheiras de patinagem - sendo que as joelheiras G-Form são especialmente populares. Estas são anatomicamente moldadas e só endurecem aquando do impacto.

Os dançarinos também irão beneficiar de utilizar joelheiras quando realizam determinados passos em que caem de joelhos - provocando grandes impactos nos joelhos. As joelheiras com um orifício atrás ou com um material elástico são ideais para dançar devido à maior flexibilidade.

Se sentires desconforto nos joelhos na tua vida diária e desejas estabilizar os teus joelhos, umas joelheiras e cintas de joelho podem ser facilmente utilizadas para este fim também. Também é uma boa ideia utilizar joelheiras se realizas trabalhos em que te ajoelhas imenso, por exemplo na jardinagem.

Mesmo embora vejas alguns skaters sem joelheiras, há vários benefícios em utilizá-las e na SkatePro encorajamos sempre os nossos clientes a utilizarem equipamento de proteção. Não só porque tens uma oportunidade de desfrutar do teu desporto durante muitos anos sem qualquer desconforto nos joelhos, mas também sabes que as tuas joelheiras proteger-te-ão, dando-te além disso aquela confiança extra de que precisas para dominares aquela manobra.
Desta forma, podes melhorar o teu desempenho sem teres de perder nenhum tempo na sala de emergência onde podem dizer-te inclusive para colocares a patinagem de lado durante algum tempo antes de estares pronto para regressar.

Joelheiras com um design especial para conforto

Lembra-te que as joelheiras de hoje em dia apresentam muitos designs diferentes, algumas das quais são inclusive projetadas com tecnologias especiais que fornecem conforto extra para que não sintas como se estivesses a utilizar algo em torno dos teus joelhos. Alguns modelos têm inclusive um design tão liso que as podes utilizar sob as tuas calças caso não queiras que estas sejam visíveis.
Mas também podes encontrar modelos de joelheiras com um forte foco no design, que prolongam as tuas joelheiras de patinagem como parte do teu estilo de moda.

De que te protegem as joelheiras?

As joelheiras de patinagem protegem os teus joelhos de lesões quando levas pancada das quedas pelas quais todos os patinadores passam de vez em quando. Quer caias numa superfície dura como o chão, batas numa parede ou caias de um rail, as joelheiras minimizarão drasticamente o risco de lesões e danos nos joelhos no fémur e tíbia. Estas são partes que frequentemente lesionam-se na patinagem, devido às aterragens mal calculadas. Com as joelheiras, evitarás os ossos partidos, nos, e em torno dos teus joelhos. A compressão e acolchoamento fornece um efeito de absorção dos impactos e manter-te-á protegido.

Consulta a seleção de joelheiras nesta página e encontra um par que corresponde com as tuas necessidades e gosto.

SkatePro