×
Menu

Pedaleiras BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro do Eixo Pedaleiro
Eixo pedaleiro

Os suportes inferiores do BMX são o núcleo do seu BMX

Em uma bicicleta BMX, encontrará o suporte inferior instalado no quadro onde os braços da manivela se encontram. Esta parte do quadro da bicicleta é chamada movimento central. Os componentes principais são 2 rolamentos e espaçadores, e sua finalidade é permitir girar os pedais. As peças são muito fortes e resistentes, pois precisam suportar muita pressão.

Os diferentes tipos de suportes inferiores de BMX

Os quatro tipos principais são - movimento central americano (51 mm), movimento central médio (41 mm), movimento central espanhol (37 mm) e movimento central euro (rosqueado de 35 mm). Todos eles têm tamanhos diferentes, e as medidas aqui se referem ao diâmetro externo do rolamento necessário para encaixar no seu quadro.

Os suportes inferiores americanos são o tipo mais antigo e têm o maior diâmetro. Eles vêm com rolamentos selados ou rolamentos abertos que ficam em copos. Os suportes inferiores médios são encontrados na maioria das bicicletas BMX atualmente, pois são simples de instalar e ficam macios no quadro. Os suportes inferiores espanhóis são pequenos e leves. Eles também são pressionados no quadro em vez de rosqueados. Os suportes inferiores Euro são comumente encontrados em bicicletas de BMX de corrida. Eles são enroscados no quadro com os rolamentos assentes em copos.

Que tamanho do suporte inferior eu preciso de BMX?

Com o tipo de suporte inferior, é importante ter o suporte inferior do tamanho certo para que ele se encaixe no eixo da manivela. Os diferentes diâmetros internos dos suportes inferiores são 19 mm, 22 mm e 24 mm. Essas medidas referem-se ao tamanho do fuso que passa pelo rolamento. Os eixos de 19 mm são os mais comuns, e quase todas as marcas possuem modelos desse tamanho. Os eixos de 22 mm e 24 mm são mais grossos e resistentes que os de 19 mm e, na maioria dos casos, não possuem peso adicional.

Portanto, se ainda não tiver certeza de qual suporte inferior precisa, a conclusão é garantir que o estilo e o tamanho do eixo sejam compatíveis com sua configuração existente. Por exemplo, se o seu quadro suportar um suporte inferior de euro e seus pedivelas tiverem um eixo de 22 mm, você precisará de um suporte inferior de 22 mm de euro.

Se também procura uma pedaleira para combinar com seu novo movimento central, confira Pedaleiras de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições