×
Menu

Rodas, Aros e Cubos Freecoaster de BMX

  Filtrar
Marcas
Diâmetro da roda
Cubo
Diâmetro do eixo
Posição da corrente
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Tamanhos das rodas e cubos freecoaster de BMX

Quer andes numa BMX flatland, numa BMX de parque ou um pouco de ambas, os aros de BMX da tua bicicleta BMX freestyle devem ser duráveis e robustos, para que consigam absorver os duros impactos da rua ou do parque de skates.

Nesta secção, encontrarás aros de BMX para a tua bicicleta de BMX freestyle, mas também peças suplentes para substituíres componentes desgastados ou danificados nas tuas rodas de BMX.

As rodas de BMX são disponibilizadas em tamanhos de 12 a 20 polegadas. O tamanho mais comum é a roda de 20", enquanto os tamanhos de 12" a 18" são desenvolvidos especificamente para crianças. A maioria das bicicletas BMX tem cubos com engrenagens, com cubos de uma única mudança (velocidade única).

Ultimamente, um cubo de BMX designado por freecoaster tem-se tornado muito popular na cena do BMX freestyle. Com o cubo freecoaster, podes pedalar para trás com os pedais numa posição fixa.

Uma roda BMX freestyle típica têm aros de BMX de 36 raios - que é ótima para o parque, rua e vert.

Aros de BMX - Paredes simples vs duplas

Não há qualquer dúvida de que a vida de um par de aros de BMX é muito dura, quando pesamos os incontáveis impactos no asfalto e nas rampas. É por isso que muitos riders de BMX freestyle optam por um par de aros robustos com paredes duplas ao invés de paredes simples. Um par de aros de BMX de parede dupla é mais robusto. Isto deve-se simplesmente à sua construção e não partirão tão facilmente como um par de aros de BMX de parede simples.

Muitas bicicletas completas na gama de preços mais baixa nasce com aros de BMX de parede simples. As biciletas de BMX freestyle têm frequentemente aros de parede dupla. Se a tua bicicleta tem rodas de BMX de parede simples, recomendamos que as melhores com um par de aros de parede dupla - Estes custam um pouco mais, mas valem a pena o investimento a longo prazo.

Trata bem das tuas rodas de BMX

Usa fitas de aro para cuidares das câmaras de ar da tua bicicleta BMX freestyle. Esta peça de uma tira de borracha frequentemente ignorada é uma forma muito barata e eficaz de te protegeres contra os furos nos pneus. A fita de aro é colocada entre o aro e a câmara de ar da tua roda de BMX. Protege contra as extremidades afiadas dos orifícios e bicos dos raios para evitar furos na câmara de ar.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições