Feliz Dia dos Namorados
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Rodas completas de BMX

  Filtrar
Marcas
roda BMX
Diâmetro da roda
Cubo
Posição da corrente
Diâmetro do eixo
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

O que são rodas de BMX?

As rodas são o que movem o seu BMX, por isso não é preciso dizer que elas têm um grande impacto na sua pilotagem e desempenham um papel importante ao realizar acrobacias ou derrotar seu oponente na pista. As rodas Freestyle BMX são projetadas para serem resistentes e duráveis para suportar todos os impactos duros da pilotagem freestyle. Em contraste, as rodas de BMX de corrida são feitas para serem o mais leves possível para permitir que você voe sobre a pista.

As diferentes partes de uma roda de BMX

Ao comprar uma nova roda, deve considerar os diferentes componentes, como cubo, raios, aros e eixos. Pode obter todos os componentes individuais separadamente e montá-los você mesmo, se estiver pronto para a tarefa. Ou pode seguir a rota conveniente e comprar um conjunto de rodas pré-construído, sendo praticamente o caminho padrão a seguir.

Que tamanho de roda de BMX devo comprar?

Deve obter rodas que permitam a experiência de pilotagem mais confortável e divertida. O tamanho mais comum para os discípulos de estilo livre e de corrida é um diâmetro de 20 polegadas, mas você pode ir maior ou menor do que isso, dependendo da disciplina. Quando se trata de modelos infantis, os tamanhos podem começar a partir de 14 polegadas. É claro que, ao comprar rodas, você precisa garantir que elas não atrapalhem seu quadro e se encaixem em seus pneus.

Procura pneus para suas rodas? Confira a nossa seleção de Pneus BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições