×
Menu

Travões BMX

  Filtrar
Marcas
Compatível com Gyro

De seu interesse

Devo colocar travões na minha BMX?

Os travões de BMX são essenciais para mantê-lo seguro. Colocar travões na sua BMX, depende de si. No entanto, os travões de BMX não servem apenas para parar, mas também para experimentar novos truques e ajustar a sua velocidade. Além disso, em muitos locais, é necessário ter travões para poder circular na rua.

Pode comprar um kit de travão completo para BMX ou peças individuais, como pastilhas de travão para BMX, manetes e cabos. Os travões de BMX são compostos por quatro partes: pastilhas, braços, molas e pivôs.

Os diferentes tipos de travão para BMX

As BMX de freestyle geralmente vêm com travões em U dianteiros e traseiros. Em contrapartida, as BMX de corrida têm apenas um único travão em V na parte traseira. Os travões de BMX em U são montados na parte inferior do quadro para menor interferência. Com tantos modelos BMX contemporâneos, os travões em U são considerados padrão graças à sua durabilidade e design.

Outro sistema de travagem BMX é o BMX Gyro. Este travão permite que o guiador execute uma rotação de 360 graus sem que os cabos interfiram ou prendam. Instalar este tipo de travão deve ser fácil de instalar se tiveres alguma experiência na montagem da tua BMX

Se procuras atualizar outras partes da tua configuração de BMX, verifica a nossa ampla seleção de peças, incluindo quadros de BMX e pneus.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições