×
Menu

Travões BMX

  Filtrar
Marcas
Compatível com Gyro

De seu interesse

Travões BMX para Freestyle BMX

Nesta categoria, encontrará a nossa selecção de travões BMX, cabos de travão BMX, alavancas de travão BMX e pastilhas de travão. Alguns pilotos de freio BMX usam kits de freio BMX; outros não. Se é um principiante ou está a viajar no trânsito, recomendamos que obtenha um par de travões BMX. Todas as bicicletas BMX completas que encontrará na nossa selecção de bicicletas BMX freestyle vêm com travões acoplados.

NB. Nem todos os quadros oferecem a possibilidade de montar pausas!!

Que tipo de travões BMX devo usar?

No entanto, se pretender um travão de bicicleta BMX, pode utilizar um travão em U BMX. O travão U-brake é um pequeno cabo de travão de bicicleta BMX. Os U-brakes são montados por baixo do quadro e estão assim um pouco protegidos.

Outra possibilidade é utilizar um sistema de travão BMX chamado Gyro brake. Este sistema proporciona muita flexibilidade, uma vez que permite que a barra gire 360 graus, e facilita todas as acrobacias que desejar sem estar limitado pelos cabos de travão da bicicleta BMX.

Travões BMX para bicicletas Race

Todas as bicicletas de corrida BMX têm travões. O tipo de travão mais comum é um BMX V-brake, que é montado na parte de cima da parte traseira do quadro. Este tipo de travão BMX está mais exposto que o U-brake, mas normalmente não é um problema desde que seja utilizado para corridas.

SkatePro