Natal - Como receber a sua encomenda a tempo
Quer o seu equipamento antes do Natal?
Sem stress - basta fazer a sua encomenda até 17 de dezembro às 15:30. E aqui está o truque: tudo o que está no seu carrinho tem de estar em stock (ou espera-se que esteja em stock até lá). Desta forma, podemos entregar-lho a tempo para o grande dia.
Estado do stock e informações de envio
Antes de efetuar o checkout, reserve um segundo para verificar o estado do produto:
Em stock
Pronto a sair! O artigo está disponível e será enviado assim que possível.
Esperado em stock xx/xx
O produto está a caminho e espera-se que seja enviado após a data especificada.
Artigo em pré-encomenda (a ser enviado xx/xx)
Se for encomendado agora, o artigo será enviado na data prevista.
Para obter informações gerais sobre o envio, visite as nossas Informações de envio.
Atenção
- Adicionar comentários à sua encomenda durante o checkout pode atrasar o processo.
- Podem ocorrer problemas de entrega (atrasos de frete, atrasos de fornecedores, alfândegas, etc.).
- Não há envios fraccionados - a sua encomenda é enviada quando todos os artigos estiverem em stock.
Posso efetuar alterações à encomenda depois de a ter efectuado?
Precisa de atualizar as suas informações, endereço ou artigos? Visite a sua conta SkatePro para cancelar e voltar a encomendar.
Se o botão de cancelamento não estiver visível, a sua encomenda já foi processada para envio e já não pode ser alterada.
Mudou de ideias? Não se preocupe.
Pode devolver a sua encomenda no prazo de 365 dias. Quer se trate do tamanho errado, da cor errada ou simplesmente não seja a vibração certa - nós ajudamo-lo.
Consulte a nossa política de devoluções.
Horário de Natal
Faremos o nosso melhor para estar aqui quando precisar de nós. Eis os horários em que estamos disponíveis:
23 de dezembro: 09.00 - 15.00
24 a 26 de dezembro: fechado
29 de dezembro: 09.00 - 15.00
30 de dezembro: 09.00 - 15.00
31 de dezembro - 1 de janeiro: fechado
Enquanto estivermos ausentes, sinta-se à vontade para conversar com o nosso agente de IA Ollie, que está disponível 24 horas por dia.
Perguntas frequentes sobre a entrega nas férias
- Posso fazer com que parte da minha encomenda seja enviada mais cedo?
Não, desculpe! Enviamos tudo junto quando todos os artigos estão em stock.
- Posso receber o meu presente embrulhado?
Sabemos que embrulhar um presente é divertido (e, por vezes, um salva-vidas). Mas, este ano, não o vamos fazer para que tudo corra bem e com rapidez. Embrulhar encomendas atrasa o envio e queremos garantir que o seu equipamento chega a tempo.
A nossa dica? Pegue num papel fixe, coloque um laço e faça-o à sua maneira. É isso mesmo!
- A embalagem vai revelar a surpresa?
Atenção: enviamos todas as encomendas em caixas seladas com fita adesiva SkatePro - por isso, se os seus filhos estão em alerta máximo para pistas de Natal, é melhor evitar a entrega ao domicílio.
Escolha uma opção de entrega em que possa intercetar a encomenda, ou envie-a a um amigo ou vizinho.
- E se a minha encomenda estiver atrasada?
Fazemos o nosso melhor para que o seu equipamento chegue a tempo, mas, por vezes, acontecem coisas - como atrasos no transporte, atrasos na alfândega ou problemas com os fornecedores.
Se a sua encomenda estiver atrasada, pode aceder à sua conta de cliente e transferir um certificado de oferta. Este mostra os artigos que encomendou, pelo que tem algo para embrulhar ou partilhar enquanto espera.
- E se a loja de encomendas que escolhi estiver cheia?
Acontece - especialmente durante a época festiva. Se a loja de encomendas que escolheu estiver cheia quando a sua encomenda chegar, a transportadora redireccionará automaticamente a sua encomenda para a loja de encomendas disponível mais próxima.
Receberá uma notificação com o novo local de recolha, para que possa levantar o seu equipamento sem demora.
- E se houver algum problema com a minha encomenda?
Está a faltar um artigo? Recebeu o artigo errado? Chegou algo que parece ter perdido uma luta com o truck de entrega?
Não te preocupes - nós ajudamos-te. Inicie a sua reclamação com o nosso agente de IA Ollie. Ele irá guiá-lo através dos passos para resolver o problema rapidamente.
