×
Menu

Peças e Rodas BMX

Anterior
Seguinte
Pagina de 3

Obtenha algumas atualizações com peças para rodas de BMX

Existem muitas peças em uma roda de bicicleta BMX, e os ciclistas geralmente precisam obter substituições para manter sua bicicleta funcionando sem problemas. Peças como raios de BMX podem ser facilmente danificadas, por isso é bom ter algumas peças de reposição disponíveis que possa instalar sem ter que comprar uma roda totalmente nova. Pode economizar tempo e dinheiro fazendo isso por conta própria, mas se estiver em dúvida, leve as peças de reposição para uma loja de bicicletas onde eles podem instalá-las.

Que tamanho de raios de BMX eu preciso?

Se quer comprar um kit de raios BMX para construir uma nova roda ou apenas substituindo raios quebrados, precisará saber qual comprimento de raio escolher. Os dois detalhes importantes que precisa para isso são a marca e o modelo do seu cubo BMX e aro BMX. Esses detalhes podem ser inseridos em uma calculadora de raios on-line que calculará o comprimento correto do raio que precisa. A matemática por trás da calculadora pode ser bastante complicada, e é por isso que esta é a maneira mais fácil de obter sua resposta.

Também encontrará aqui outras ferragens de BMX, necessárias para construir ou substituir peças de rodas. A fita de aro de BMX, os cubos dianteiros e as porcas de eixo são componentes importantes da roda que pode trocar facilmente.

Se prefere apenas substituir toda a roda dianteira ou traseira, confira Rodas Completas de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições