×
Menu

Rampas de Skate & Grind Rails

O que são rampas de skate?

As rampas de skate são usadas por skaters para realizar manobras. Os mais comumente usados são rampas de lançamento e kickers. Fáceis de transportar, consistem num declive em ângulo reto, ou curvo para a realização de saltos.

Quarter pipes e half-pipes de skate são frequentemente vistos em skateparks. Os quarter pipes podem ser feitos de diversos materiais, da madeira ao metal, e têm um ângulo de aproximadamente noventa graus. Estes são usados para realizar truques. Os halfpipes são geralmente feitos de madeira e são o tipo de rampa preferido dos skaters em parques.

O que são Grind Rails?

Um corrimão de grind é um tubo ou plataforma estreita frequentemente usado por skaters para executar truques. Estes podem ser posicionados no solo ou para conectar todo o tipo de rampas. Os corrimões são feitos de metal e geralmente apresentam uma forma quadrada ou redonda. A maioria dos corrimões mede aproximadamente seis pés de comprimento.

Como faço para construir um skatepark?

Muitas das rampas e corrimões mencionados podem ser comprados para uso doméstico, a fim de criar o seu próprio skatepark. Alguns deles requerem montagem, enquanto outros já vêm prontos para uso. Uma maneira alternativa de ter uma rampa ou corrimão no seu quintal é construí-la você mesmo. No entanto, isto requer algum conhecimento.

Interessado em outros acessórios de skate? Confira nossas páginas Rodas de Skate, Peças de Skate e Ferramentas de Skate.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições