×
Menu

Crianças - Proteções

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho
Medição Interna

As proteções para patins de criança são obrigatórias para iniciantes

Se tens um filho que está a começar a apaixonar-se pela patinagem, é perfeitamente compreensível que estejas um pouco assustado com o que possa acontecer. Mas também é um ótimo sentimento ver o teu filho a abraçar um novo desporto e a experimentar coisas novas e excitantes.

Especialmente quando um filho está a dar os primeiros passos num desporto, é crucial que não recorras apenas ao capacete de criança e optes pelo conjunto de proteção completo, como joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho. Caso não optes por esta solução, é muito mais provável que o teu filho acabe por ter uma má experiência que o leve a ficar assustado e receoso, resultando inevitavelmente numa desistência passado um curto período de tempo.

A patinagem em linha e a patinagem no geral são desportos que envolvem muita tentativa e erro antes de te tornares bom nisso sendo, portanto, importante utilizar o equipamento de proteção de criança adequado durante o processo de "tentativa e erro".

Mantém-te protegido e evita escoriações com as joelheiras e cotoveleiras de criança

É importante que as crianças utilizem equipamento de proteção de criança, independentemente de estarem a utilizar patins, um skate ou uma trotinete. Especialmente o capacete, que nunca deve ser esquecido, mas também recomendamos as joelheiras, cotoveleiras e protetores de pulso aqui, na SkatePro, para te protegeres contra escoriações, já para não mencionar as fraturas complexas. Nesta categoria, encontrarás as nossas proteções para patins de criança especialmente projetadas para crianças.

Temos os famosos clássicos conjuntos de 3 peças, que incluem um conjunto composto por joelheiras, cotoveleiras e um par de protetores de pulso. Mas também encontrarás proteções para patins de criança que podes utilizar "camufladas", sob as tuas roupas.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições