×
Menu

Punhos Trotinete Freestyle

  Filtrar
Cores
Marcas
Largura do Punho
Bar-end compatível com
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

O que são punhos de scooter?

Os punhos de scooter são um componente essencial de sua configuração e maximizam o controle sobre sua scooter ao fazer manobras e aterrissagens. Os punhos de scooter Pro ajudam a suavizar as vibrações e proporcionam uma experiência de condução mais confortável. Os punhos de scooter de acrobacias são geralmente feitos de borracha ou espuma, ou às vezes uma mistura de ambos.

Muitas marcas desenvolvem suas garras em uma ampla variedade de cores e estilos, e são uma ótima maneira de personalizar e personalizar sua configuração.

Os punhos da scooter irão se desgastar e precisarão ser substituídas. Para remover os punhos, se não planeia usá-los novamente, simplesmente use uma tesoura ou uma faca para os remover. Para instalar novos, primeiro lubrifique as barras e a parte interna das novas garras. Feito isso, sua nova empunhadura deve deslizar facilmente para a barra.

Punhos de scooter: extremidades e flanges da barra

Em primeiro lugar, as extremidades do guidão, também conhecidas como plugues, são um item semelhante a um parafuso inseridos nas extremidades do guidão. Ter um par sólido de pontas de guia é necessário para absorver impactos e aumentar a longevidade da sua scooter.

Em segundo lugar, alguns apertos vêm com uma flange. Este é um disco redondo que vem preso à extremidade interna do punho. Punhos flangeados podem melhorar seu controle da barra, no entanto, pode ser mais difícil fazer giros na barra. Em alguns casos, os punhos flangeadas farão o trabalho das extremidades da barra e cobrirão a extremidade do punho da scooter. Outros designs não - tudo depende do estilo da empunhadura.

Os punhos de scooter são universais?

Salvo indicação em contrário, o diâmetro interno de um punho de barra de scooter é geralmente o mesmo, o que significa que eles podem ser aplicados universalmente. Além disso, muitos punhos de scooter podem ser instalados em bicicletas de BMX e crianças. No entanto, é importante verificar se suas garras são compatíveis com o material das barras. Finalmente, os punhos de scooter vêm em comprimentos diferentes, com os pilotos profissionais geralmente preferindo punhos mais longos, com mais de 16 cm.

Quer ler mais sobre apertos de scooter? Leia o nosso guia sobre como comprar punhos de scooter.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições