×
Menu

Botas Roller Ski

Botas de Roller Ski vs. Botas de Esqui de Fundo

A quantidade de opções quando se trata de botas de roller ski nunca foi tão considerável como nos dias de hoje. Costumava ser normal utilizar apenas o teu equipamento de inverno como botas de esqui de fundo, mas hoje em dia são fabricadas inúmeras botas diferentes de roller ski que se adequam precisamente à prática de roller ski.

Um dos motivos que faz com que as botas de roller ski sejam melhores do que as botas de esqui de fundo é que as botas feitas para o roller ski têm muito menos isolamento do que as botas de inverno. Devido à diminuição do isolamento do calor, as botas de roller ski são muito mais confortáveis de usar quando a temperatura se encontra acima dos 5 graus Celsius.

Botas de Roller Ski – a ligação entre o preço e o ajuste

Quando se trata de comprar botas de roller ski é importante que não comprometa em demasia o preço. Caso pague um pouco mais pelas suas botas de roller ski, os seus pés terão um apoio melhor e mais justo, reforçando a sua transferência de potência e, por conseguinte, a sua velocidade. O preço e o conforto andam de mãos dadas na maioria dos casos, portanto, um preço maior também significa habitualmente maior conforto e um melhor ajuste.

Quando pratica roller ski, raramente percorre uma distância curta ou faz um viagem curta. Se as suas botas não tiverem o ajuste adequado, e se os seus pés estiverem desconfortáveis, muito provavelmente não terá uma experiência tão boa conforme poderia ter. Portanto, pense nos seus pés para fazer uma boa viagem nos seus roller skis.

SkatePro