×
MENU

Skateboards, Longboards e Cruiser Skates

De seu interesse

Seja o senhor ou a senhora dos skates

Oferecemos uma ampla seleção de skates para diferentes modalidades de skating. Não importa se esta a patinar nas ruas, no parque de skate, praticando downhill longboarding ou a usar um skate cruiser. Nós temos a tábua que se encaixa melhor as suas necessidades.

Que tipo de skate deveria escolher?

Cada skate tem as suas vantagens. A tábua certa irá depender do estilo que preferir.

Skateboards

Os Skateboards podem ser utilizados em rampas, ruas ou parques. Se gosta de andar de skate na rua, deveria escolher um skate de rodas pequenas, já que eles são mais estáveis dada a proximidade da tábua ao chão. Se gosta de fazer truques e de andar em rampas, pode usar um skate com rodas maiores. Os decks de skate são feitos de madeira de Bordo, e o Bordo Canadense é o mais resistente. O Bordo é ótimo para decks de skate já que é muito durável e não perderá a sua forma, apesar de golpes e impactos.

Longboards

Os Longboards estão disponíveis em diferentes variedades. Um Longboard pode ser usado para carving/cruising, para freeride, downhill racing, para freestyle ou até para a dança. Os Cruiser Longboards são ótimos para iniciantes, e para qualquer um que quiser fazer truques sobre superfícies planas. Os Longboards para downhill racing estão projetados para altas velocidades. A largura dos Longboards para a dança, permite que efetue movimentos, parecidos aos feitos ao surfar. Os Longboards para Freeride são perfeitos para truques. Finalmente, os decks para Longboards não são necessariamente feitos de Bordo, mas em geral são também feitos de Bamboo ou fibra de vidro.

Cruiser Skateboards

Os Skates Cruiser estão disponíveis com decks de madeira ou de náilon. Os Cruisers de madeira são em geral, do mesmo tamanho que os skates convencionais, e tem um design vintage. Os Cruisers de náilon são normalmente bastante pequenos, e por este motivo, fáceis de manobrar e de transportar. Tanto os Skates Cruiser de madeira, como os de náilon, possuem rodas bastante grandes e macias, para patinar rápido, mas mantendo a aderência ao chão. Os Skates Cruiser são muito populares, já que eles permitem andar pela cidade, são coloridos e tem padrões criativos, fazendo com que as suas tábuas sejam vistas como modernas.

Waveboards

As Waveboards são bastante diferentes aos outros skates. Em vez de terem um deck só, elas tem duas placas combinadas por uma barra de torção. Ao girar as duas placas em direcções diferentes uma inércia é criada o que faz com que ela se movimente. Por este motivo, as waveboards se diferenciam do restante dos skateboards, tanto em design como em técnica.

Snow skateboards

Os Snow skateboards possuem similitudes tanto com os skates e os snowboards. Com um Snow Skateboard, terá a oportunidade de efetuar truques na neve - até quando a quantidade de neve não for muita. A vantagem dos Snow Skateboards é que são mais fáceis de usar e transportar do que um snowboard, já que eles não precisam de botas ou fixações para serem utilizados.