×
Menu

Fixações Wakeboard

  Filtrar
Marcas
Tamanho de sapato

O que são fixações de wakeboard?

As fixações de wakeboard, também conhecidas como botas de wakeboard, são o que prendem os seus pés ao wakeboard. Estas podem afetar muito a sua experiência na água, por isso é importante escolher com sabedoria. Ao comprar botas de wakeboard, os fatores a serem considerados são a flexibilidade, tamanho e compatibilidade com a prancha.

Quais fixações de wakeboard devo obter?

As fixações de wakeboard variam em estilo flexível e de fixação. Além disso, a bota de wakeboard certa depende do seu estilo de pilotagem. Flex é uma das características mais importantes. As botas de wakeboard rígidas são consideradas a escolha ideal para os ciclistas que procuram suporte alto no tornozelo, estabilidade e velocidade. Enquanto as fixações com um flex mais suave permitem aos pilotos mais mobilidade. Geralmente, as fixações para iniciantes são mais suaves do que as feitas para ciclistas avançados.

O estilo de encadernação refere-se ao sistema de fecho e fixação. As botas podem ser abertas ou fechadas, com tiras de velcro, sistema de fixação BOA ou tiras de borracha. O sistema de fixação depende da preferência pessoal do piloto. Botas abertas são mais flexíveis e oferecem mais espaço para respirar. As botas fechadas proporcionam um ajuste mais confortável para mais controle e alavancagem na prancha.

Que tamanho de fixações de wakeboard eu preciso?

As suas botas devem ficar justas, sem salto, mas não tanto ao ponto de doer. Meça o seu pé para obter o tamanho certo. Se vai escolher suas fixações e botas no tamanho do seu sapato, é recomendado que você considere diminuir ½ tamanho para uma fixação e botas de wakeboard. Alguns riders usam forros moldáveis a quente que podem fazer com que as botas se encaixem ainda melhor.

Está procurando outros equipamentos para wakeboard? Confira nossos Wakeboards e Peças para Wakeboard.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições