DE VOLTA À ESCOLA
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Calças de esqui e Calças de neve

  Filtrar
Marcas
Tamanho
Gênero
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Calças de esqui mantêm-te quente e seco

Calças de esqui são uma parte essencial do traje de esqui e não devem ser negligenciadas ao comprar roupa de esqui nova. As suas pernas fazem a maior parte do trabalho ao esquiar, então mantê-las felizes ajudará a aproveitar ao máximo o seu dia de esqui. As calças de esqui são geralmente divididas em três tipos: com isolamento, hardshell ou softshell.

Que calças de esqui devo escolher?

Calças de esqui isoladas são o tipo mais comum estão disponíveis numa ampla variedade de designs. O isolamento adiciona calor e proteção contra o vento. Estas são normalmente acompanhadas por uma shell externa que proporciona impermeabilização.

As calças de esqui Shell priorizam a impermeabilização e a proteção contra o vento. Estas calças de neve vêm sem isolamento, por isso são adequadas para esquiadores que não precisam de calor adicional ou preferem usar calças interiores para calor extra. Também são usadas para esqui de fundo porque serem leves e respiráveis.

As calças de esqui softshell são as opções mais respiráveis. O tecido, claro, é macio e elástico, tornando-as muito confortáveis de usar. Estas calças de esqui não isoladas são concebidas com tecidos mais macios, pelo que o nível de impermeabilização e calor é reduzido.

Detalhes que pode encontrar entre todos os tipos de calças de esqui são o cós ajustável com presilhas, polainas de neve que impedem a entrada de neve nas suas botas e zíperes de ventilação nas pernas para liberar o calor quando necessário. Há também bibs de neve ou de esqui com suspensórios ajustáveis para os ombros. Estes são ótimos se precisa de bolsos extra e são super confortáveis de usar.

Se quiser combinar suas novas calças de esqui com um casaco, confira a nossa coleção de Casacos de esqui.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições