×
Menu

Skateboards Neve / Snowskates

O skateboard na neve - adotando o skateboarding para a neve

Quando a primeira neve cai e cobre o skatepark local, a maioria dos skaters encerram a temporada e colocam o skate no fundo da garagem. Mas se você possui um skate de neve, uma camada de neve não é um obstáculo que o impedirá de patinar durante todo o inverno.

À primeira vista, o skate de neve parece um deck de skate normal, mas a semelhança desaparece quando você o vira de cabeça para baixo. A parte inferior possui um padrão ranhurado, que dá à prancha uma boa aderência na neve e permite que o piloto execute os mesmos truques de um skate normal. Em nossa opinião, o snow skateboard é um dos veículos de neve mais inovadores que foi inventado desde o snowboard. Nós adoramos, e é um verdadeiro gadget indispensável para o inverno de skate.

O snow skateboard é perfeito para áreas urbanas ou em países onde a geografia não permite andar de esquis ou snowboards.

Um skate de neve tem mais aderência do que um skate normal

Além de fornecer uma melhor aderência na neve, a área da fita adesiva também foi aprimorada para resistir ao gelo e à neve. Se você quiser mais aderência, pode aumentá-la ainda mais, fornecendo pontas no topo do deck.

O skate na neve é um esporte de inverno relativamente novo que é uma mistura de skate e snowboard. Com um skate de neve você tem a oportunidade de deslizar, ollie, fazer manobras flip e muito mais na neve, da mesma forma que faria no seu skate.

A neve proporciona horas de diversão na neve, seja em uma colina, na zona de pedestres, em um parque infantil ou na rua de sua casa com seus saltos e rampas feitos em casa. A neve não requer botas ou faixas - tênis de skate são mais do que suficientes. Tudo que você precisa é um skate de neve e um par de sapatos - então você está pronto para se divertir durante todo o inverno.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições