×
Menu

Proteções de Pulso

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho

As proteções de pulso podem poupar-te uma fratura do osso

Tanto os patinadores iniciantes como os experientes cairão numa determinada altura. Faz simplesmente parte do jogo, e quando dás um mergulho, vais certamente querer usar a proteção indicada. Além de um capacete, um conjunto de proteções de pulso é a peça de equipamento de proteção mais importante que deves escolher. As proteções de pulso são recomendáveis tanto para patinadores iniciantes como experientes dado que podem proteger-te, não só dos arranhões e lesões menos graves, mas também de lesões graves, com fraturas dos ossos.

Quando te vês envolvido numa queda, o primeiro reflexo do corpo será absorver o impacto com as mãos numa tentativa de proteger a cabeça de lesões. Uma ação muito inteligente, mas que também coloca os pulsos numa posição muito exposta, e é por isso que queres utilizar um par de proteções de pulso de alta qualidade.

As luvas de patinagem costumavam ser desconfortáveis, mas agora estão totalmente diferentes.

Na altura em que a patinagem era uma novidade, as proteções de pulso disponíveis não eram de todo confortáveis. Desde então as diferentes marcas esforçaram-se imenso para desenvolverem e otimizarem as luvas. As proteções de pulso de hoje são muito mais confortáveis de usar devido à maior ventilação e utilização de materiais mais leves e mais respiráveis.

Nesta categoria, também encontrarás uma ampla seleção de luvas de corrida (não são iguais às luvas de slide, utilizadas no longboard), que oferecem uma boa proteção quando te baixas nas curvas. Estas luvas têm habitualmente alças que podes puxar para facilitar tirá-las quando estiveres a descansar entre corridas e a transitares para o topo da colina.

SkatePro