×
Menu

Clamps para Trotinete Freestyle

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro interno de uma braçadeira
Tamanho da Pinça
Sistema de compressão incluído
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

De seu interesse

O que um grampo de scooter faz?

Uma clamp/braçadeira de scooter profissional mantém sua barra fixa ao garfo da sua scooter. Quando apertado, uma clamp garante que o garfo e o guiador se mantenham apertados.

Os grampos vêm em tamanhos diferentes determinados pelo número de parafusos que eles usam: simples, duplo, triplo e quádruplo. No entanto, é raro encontrar grampos únicos para scooters de truque. Certifique-se sempre de obter a clamp do tamanho certo com o diâmetro certo para garantir a compatibilidade. Muitas vezes, as especificações indicarão qual o tamanho de braçadeira para obter.

Clamps padrão vs. Oversized

As braçadeiras vêm em versões padrão e superdimensionadas com base em seu diâmetro interno. Os grampos padrão têm um diâmetro interno de 32 mm e se encaixam em barras padrão. Os grampos de scooter de grandes dimensões têm um diâmetro interno de 35 mm e se encaixam em barras de grandes dimensões. No entanto, usando um calço interno, é possível que alguns grampos superdimensionados sejam usados para encaixar guiadores padrão.

O que são clamps SCS?

Os grampos SCS (sistema de compressão padrão) possuem um mecanismo de compressão integrado que funciona tanto como grampo quanto como sistema de compressão. As clamps de scooter SCS vêm em tamanhos triplos e quádruplos sendo conhecidos por serem fáceis de manter e por uma ligação estável entre o garfo e o guidão. Com grampos SCS, você não pode usar uma barra com fenda a menos que tenha um adaptador. Assim, ao usar o SCS, reduz o risco de o guiador se partir e pode ajustar a altura sem precisar cortar a fenda.

Se quiser saber mais sobre braçadeiras, confira o nosso guia sobre como comprar clamps para scooter.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições