×
Menu

Rodas para Kick Scooters

De seu interesse

Rodas para trotinetes cruiser para o quotidiano

Embora as rodas que acompanham a sua trotinete sejam de longa duração, chegará um momento em que precisarão ser substituídas. Para garantir que as suas novas rodas se encaixem, certifique-se de obter uma com o diâmetro certo.

Outra grande decisão a ser tomada é a dureza das suas rodas, pois isso afetará a sensação geral de sua pilotagem. Rodas mais macias provavelmente proporcionarão um passeio mais suave, mas podem se desgastar mais rapidamente. A dureza das rodas pode ir até 100 A, mas quanto maior for o número mais rijas serão as rodas.

Rodas de scooter pneumáticas que usam câmaras de ar no pneu são encontradas em muitos modelos de scooter. Essas rodas são ótimas para uso diário, seja no trajeto para o trabalho ou no shopping. Isso ocorre porque eles amortecem a scooter em superfícies irregulares e proporcionam grande tração.

Quanto tempo duram as rodas nas Kick Scooters?

A resposta a esta pergunta depende de vários fatores, como que tipo de rodas você tem, com que frequência você anda e quais superfícies você está andando. Como mencionado, se você estiver usando rodas mais macias, elas podem precisar ser substituídas com mais frequência. Da mesma forma, se você estiver pedalando diariamente e em superfícies irregulares, é provável que isso reduza sua vida útil.

Os rolamentos são essenciais para manter suas rodas girando suavemente. Depois de um tempo, eles também precisarão ser substituídos; portanto, se você acha que pode usar um novo conjunto, verifique nossos rolamentos para kick scooter.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições