×
Menu

Rampas e Trilhos para BMX

Rampas de BMX para prática 'secreta' em casa

Quando estás a praticar BMX freestyle, os trilhos, rampas e fun boxes do BMX são alguns dos itens essenciais para divertir-se diariamente. Infelizmente, às vezes se juntar à sua equipe no parque ou no seu local favorito não é possível porque não tens tempo para esperar 'na fila' pelo BMX grind rail ou simplesmente chegar lá.

A solução? Por que não tentar construir seu próprio parque na garagem, quintal ou em qualquer lugar perto de você?

No SkatePro temos várias rampas e trilhos BMX que podem facilmente te dar a a alegria do freestyling. Claro, pode ser difícil acertar os truques do Superman em sua garagem com uma rampa menor, mas podes ainda obter uma boa prática de manobras de trilhos.

Mantenha o tamanho da rampa BMX em mente

Um ponto crucial ao comprar uma rampa de BMX é conseguir uma rampa que seja grande o suficiente para lhe dar o tempo necessário para realizar seu truque. Uma vez que as bicicletas BMX são bem maiores em comparação com os skates, por exemplo, também precisarás de um certo tipo de rampa para chutá-lo alto o suficiente para acertar aqueles X-ups.

Os trilhos BMX, no entanto, são bastante semelhantes a qualquer outro trilho, apenas certifique-se de que seja robusto e forte o suficiente para aguentar o peso e o impacto ao qual colocarás sobre.

Se queres um obstáculo versátil para deixar seus sítios de treinamento mais radical, experimente um funbox. Eles são montados rapidamente e fáceis de colocar em seu jardim ou calçada e, ao mesmo tempo, podem ser facilmente combinados com um trilho ou quarterpipe.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições