×
Menu

Rampas, funboxes e corrimões para BMX

Rampas e trilhos de BMX para praticar em casa

Os pilotos de BMX de freestyle adoram usar rampas, corrimões e funboxes como uma alternativa aos obstáculos naturais encontrados em sua vizinhança local. As rampas e os corrimões de BMX são projetados de forma durável e fáceis de configurar em seu quintal ou garagem, para poder fazer suas sessões de truques em casa.

Viajar de e para skateparks maiores pode ser demorado, e algumas áreas populares estar completamente cheios quando o tempo está bom. A conveniência de ter alguns recursos de BMX à sua porta significa que podes usá-los com mais frequência e começar a construir um mini parque de BMX.

Escolha o tamanho certo da rampa para BMX

As duas principais coisas a serem consideradas ao selecionar o tamanho da rampa são a altura e o espaço. As rampas portáteis podem ter uma altura de 10 a 50 cm. Quanto mais curtas as rampas são mais adequadas para principiantes.

Os corrimões de BMX podem ter mais de 3 metros de comprimento, por isso é importante considerar o local e o espaço necessário para poder abordá-lo com segurança.

Se pretende um obstáculo versátil para o seu treino flatland, experimente uma funbox de BMX. Eles são montados rapidamente e fáceis de colocar em seu quintal ou garagem e, em simultâneo, podem ser facilmente conectados com corrimões.

Praticar em rampas e trilhos é muito divertido, mas também pode ser perigoso às vezes. Certifique-se de usar a proteção adequada ao andar. Confira o Equipamento de Proteção BMX para ver nossa coleção.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições