×
Menu

Selins BMX Race

  Filtrar
Cores
Marcas
Selins
Comprimento do espigão de selim
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Qual assento de bicicleta BMX devo escolher?

Uma corrida de BMX não leva mais do que 30-40 segundos. Os pilotos de corrida de BMX raramente usam seus assentos de bicicleta BMX para sentar enquanto andam.

O objetivo principal do assento da bicicleta BMX é evitar que o piloto seja atingido pela estrutura do BMX ao pousar após um grande salto ou correr sobre os rolos.

Como o tema geral das bicicletas BMX de corrida é economizar peso, o assento também é minimizado tanto quanto possível.

Um banco de BMX de corrida típico é um plástico fino ou concha de náilon, com absolutamente zero conforto. O assento BMX aqui está atuando como um protetor de quadro / roda, protegendo a extremidade traseira do piloto de grandes impactos.

No entanto, existem alguns assentos diferentes no mercado. A maioria dos ciclistas de BMX de corrida busca o assento de BMX com o menor peso, mas alguns usam suas bicicletas de BMX de corrida para transporte. Se este for o seu caso, seria uma ótima idéia ter um selim sobressalente confortável em seu repertório.

Em nossa seleção de assentos de corrida BMX, você encontrará modelos e designs de marcas como BSD, Ciari, Cult, Eclat, Fiend, Haro, Odyssey, Premium, Shadow, Simple, Staats, Subrosa e WeThePeople.

Espigão

O espigão do selim é o tubo que conecta o selim da sua bicicleta BMX ao quadro. A maioria dos postes de selim BMX são ajustáveis, para que você possa ajustar o assento à sua altura. Nesta categoria, você encontrará espigões para assentos de tripé e pivotantes. O espigão de selim que encontrará na nossa selecção é feito de alumínio para manter o peso o mais baixo possível.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições