×
Menu

Peças para Assentos de BMX

Porque é que os assentos de corrida de BMX são tão rijos?

A razão pela qual os assentos de corrida de BMX são tão duros é o facto de eles não serem especialmente feitos para ser usados como assento. Eles são estreitos, finos e feitos com plástico leve contribuindo com o menor peso possível para a bicicleta. Nas corridas de BMX, os pilotos geralmente permanecem de pé ao pedalar, portanto, um assento de couro macio e grosso é desnecessário. Uma das principais razões pelas quais os assentos de corrida de BMX ainda permanecem é proteger a parte traseira do piloto quando ele pousar em um grande kicker.

Nesta categoria, também existem espigões e grampos de BMX. Ao selecionar um espigão, lembre-se de verificar se ele é compatível com o seu assento de corrida. Assentos de corrida pivô e espigões de selim pivô são a escolha mais popular, mas também há opções combos, trilhos, tripé e stealth.

Ao selecionar um espigão, terá diferentes modelos em diferentes comprimentos. Como os pilotos de BMX tendem a ter o seu assento o mais baixo possível, o comprimento não é um fator importante. A maioria dos espigões de selim vem com um comprimento mínimo de inserção, portanto, desde que isso seja atendido, o espigão estará preso com segurança.

Se quiser conferir mais da nossa coleção Race BMX, visite BMX Race Bikes para configurações e peças completas.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições