×
Menu

Pegs BMX

  Filtrar
Marcas
Diâmetro do eixo
Comprimento da pega (peg)
Material

De seu interesse

Abre o teu caminho até ao sucesso com um par de pegs BMX

Os pegs das bicicletas BMX são uma parte essencial de uma BMX freestyle. Imagina-te a fazer um feeble ou smith grind sem eles! Os pegs BMX são principalmente utilizados para as vertentes street e parque. Assim sendo, os pegs só são utilizados em bicicletas BMX freestyle. Podes utilizar os pegs da bicicleta BMX quando quiseres sacar uns grinds nas esquinas e nos rails. Os pegs BMX são montados nos eixos das rodas.

Aço vs. plástico! Que pegs de bicicleta BMX devo escolher

Os pegs de acrobacias para BMX disponibilizados nesta categoria são feitos de aço ou plástico. Os pegs de aço são perfeitos para a vertente street BMX, onde sacarás grinds nos rails e nas extremidades. Os pegs de aço são pesados e duráveis e podem suportar muita pancada.

Os pegs leves de plástico são principalmente utilizados por riders de parque. Estes pesam menos, mas não são tão duráveis como os pegs de aço. Por outro lado, os pegs BMX de plástico são ótimos para deslizar sobre o alumínio, entre outros materiais, onde o aço não se sai tão bem. Além disso, os pegs BMX de plástico são fáceis e baratos de substituir quando se desgastarem ou quando partirem.

Trata bem dos teus pegs BMX

Aqui tens uma pequena dica: não te esqueças de rodas os teus pegs de vez em quando, dessa forma, estes durarão mais tempo.

Se contas fazer muito grinding, deves considerar comprar um par de proteções do cubo para impedires que os teus raios partam. Consulta a nossa ótima seleção de proteções de cubo de qualidade aqui.

Tem em consideração que vais precisar das seguintes ferramentas para montares os teus pegs novos!

  • Chave roquete.
  • Roquetes 15 mm, 17 mm ou 19 mm com extensor.
  • Chave sextava de 5 mm
SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições