×
Menu

Pedais BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro do eixo do pedal
Material do pedal

O que são pedais de BMX?

Os pedais de BMX são uma parte fundamental da sua BMX. Ao procurar o pedal certo para o BMX de freestyle, há toda uma série de coisas ter em consideração, incluindo material do pedal, tamanho e pinos.

Uma das primeiras coisas a decidir é o material em que quer que seus pedais de bicicleta BMX sejam feitos. Os pedais para BMX de Freestyle vêm numa variedade de materiais, mas são geralmente feitos de metal ou plástico. Os pedais de plástico são mais leves e acessíveis e vêm em uma variedade de designs coloridos. Os pedais de metal BMX têm ótima aderência, duram mais, mas são mais pesados. Enquanto os pedais de metal são mais duradouros, os pedais de plástico são mais fáceis de substituir.

Tamanho dos pedais de BMX

Os pedais de BMX geralmente vêm em dois tamanhos, o de 9/16 polegadas encontrado na maioria das BMX contemporâneas e o de ½ polegada, mais comum em modelos infantis e antigos de BMX. Estes números referem-se ao diâmetro do eixo do pedal. O tamanho do seu pedal será determinado pelo tipo de pedaleira. Um de 9/16 polegadas é adequado para pedaleiras de 3 peças, enquanto os de ½ polegada são feitos para pedaleiras de 1 peça.

Quais os melhores pedais para BMX?

Os melhores pedais de BMX são aqueles que proporcionam uma ótima aderência e melhoram seu desempenho. Certificar-se de que os pedais tenham aderência é importante para evitar o escorregar e prevenir lesões nas suas pernas. Pedais gastos oferecem menos aderência e não terão os mesmos benefícios.

Importante para a aderência de seus pedais são os pinos de BMX. Os pinos melhoram a aderência do pedal e muitos pedais permitem pinos substituíveis que prolongam a vida útil dos mesmos. Embora os pinos mais longos forneçam mais aderência, eles também podem resultar em mais danos no calçado e nas suas pernas.

O BMX de corrida é mais a tua onda? Então confere a nossa gama de Pedais Race BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições