Feliz Dia dos Namorados
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Guiadores BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Altura da barra
Design do Guiador
Diâmetro do Avanço
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

De seu interesse

O que eu preciso saber sobre guiadores de BMX?

O guiador numa BMX é essencial para manter o controlo da mesma. Eles são fortes, resistentes e geralmente feitos de 4130 Chromoly, alumínio ou aço de alta resistência. Muitas guiadores também são termicamente tratados para os fortalecer ainda mais.

Os guiadores de BMX podem ser categorizados entre guiadores de duas e quatro peças. Os guiadores de duas peças são compostos por dois tubos, sendo um dobrado para formar a barra principal e o segundo cruzando o “U” entre os punhos, proporcionando estabilidade. Guiadores de quatro peças são compostos por duas barras principais posicionadas verticalmente em frente uma da outra, mantidas juntas por duas barras transversais. O tipo que escolher depende do seu estilo pessoal e terá pouco impacto na sua pilotagem.

Como medir guiadores de BMX?

Ao comprar qualquer barra de BMX, há quatro coisas a serem levadas em consideração: subida, largura, upsweep e backsweep. O upsweep da sua barra é o grau do ângulo em que as alças apontam para cima. O backsweep refere-se às barras que se dobram para trás a partir do centro. O upsweep e backsweep terão pouca influência em como sua moto se sente e é uma preferência mais pessoal. A elevação refere-se à altura da barra e, é medida do ponto mais baixo ao mais alto da barra. A largura pode ser medida de uma extremidade à outra extremidade da barra. A largura das barras varia de cerca de 27 a 31 polegadas. Mas vamos falar sobre algumas regras simples para escolher a barra certa.

Qual o tamanho do guiador de BMX que preciso?

A elevação ou altura do guidão depende em grande parte de sua preferência pessoal. No entanto, muitos ciclistas mais altos preferem guidões mais altos, pois são mais confortáveis de andar porque não precisam se curvar tanto. Confira a nossa tabela de tamanhos de guiador para ter uma ideia melhor de que altura deve ter.

Quando se trata de largura, é recomendável que obtenha uma barra que corresponda à largura de seus ombros. Uma barra um pouco mais larga lhe dará mais estabilidade ao pedalar, embora alguns riders optem por um guiador um pouco mais estreito para ter mais espaço para os joelhos.

Para obter um novo par de empunhaduras para sua barra, acesse nossa página de Punhos de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições