×
Menu

Guiadores BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Altura da barra
Largura da barra
Diâmetro do Avanço
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

De seu interesse

Os guiadores BMX fazem com que seja mais fácil sacares essas manobras

Os guiadores BMX podem parecer muito idênticos entre eles, mas não são. As pequenas diferenças na forma do guiador das bicicletas BMX freestyle tem um enorme impacto na forma como a tua bicicleta reage quando estás a realiza manobras, tais como manuais e rotações do guiador.

O tamanho dos guiadores BMX

Os guiadores BMX são disponibilizados em diferentes modelos e tamanhos. Tanto a altura como a largura dos guiadores BMX são medidas em polegadas e têm entre 8 a 10 polegadas de altura e 28 a 30 polegadas de largura.

Os guiadores BMX são feitos quer de alumínio ou de tipos de aço mais pesado. A maioria dos guiadores para bicicletas freestyle é feita de aço, que é leve, forte e durável. A maioria dos guiadores BMX para bicicletas de corrida é feita de alumínio para manter a bicicleta o mais leve possível.

Muitos dos guiadores mais caros que encontrarás nesta categoria têm um tratamento térmico, um processo que fortalece o metal, minimizando assim o risco do guiador dobrar ou partir enquanto estiveres a utilizá-lo.

Guiadores de duas peças vs. guiadores de quatro peças

Os guiadores de BMX geralmente podem ser divididos em duas categorias principais.

  • Guiadores de duas peças: este tipo de guiadores BMX é feito de dois tubos. O primeiro tubo é dobrado em vários locais para formar o guiador principal. O segundo tubo é mais fino e soldado no centro para proporcionar força e rigidez.
  • Guiadores de quatro peças: este tipo de guiador BMX é constituído por dois tubos posicionados verticalmente, opostos um ao outro. Os dois "principais tubos" são soldados por dois tubos tranversais. Um em baixo e outro no meio.
SkatePro