×
Menu

Peças para Pedaleiras de BMX

Acelere rapidamente com pedaleiras para BMX de corrida

Desde o momento em que sai do portão até cruzar a linha de chegada, uma corrida de BMX é pura aceleração. A pedaleira é uma parte fundamental da sua configuração, pois é o que os ciclistas usam para transferir a força das pernas para as rodas. Braços para pedaleiras de BMX de corrida são geralmente feitos de alumínio leve.

Os pilotos escolhem um comprimento adequado ao seu estilo pessoal, mas a maioria dos pilotos tende a optar por braços de pedaleira mais longos entre 175-180 mm. Usar um braço mais longo permitirá maior alavancagem ao acelerar para fora do portão e pode maximizar a sua velocidade. No entanto, alguns pilotos usam pedaleiras com braços menores. O benefício de usar uma pedaleira com braços menores é ter maior distância em relação ao solo.

Assim como no BMX freestyle, pode escolher entre pedaleiras de 2 e 3 peças, no entanto, muitos ciclistas optam por um modelo de 2 peças por ser mais leve.

Para completar o novo visual dos novos pedivelas de corrida, é bom adicionar um novo conjunto de Pedais para BMX de Corrida à sua configuração.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições