×
Menu

Patins de 4 Rodas para Criança (+3 anos)

  Filtrar
Marcas
Tamanho de sapato
Bota de Tamanho Ajustável

De seu interesse

Patins de 4 rodas para criança

Os patins de 4 rodas são especialmente adequados para crianças pequenas, porque a estrutura das rodas faz com que seja fácil a criança manter o equilíbrio – inclusive a baixas velocidades. Alguns dos patins de 4 rodas de criança são muito adequados para criança, com:

  • sistemas de fecho práticos, para fazer com que seja mais fácil a criança calçar e descalçar a bota
  • botas interiores removíveis e laváveis
  • botas ajustáveis

Outros têm um visual e funcionam mais como os modelos para adultos.

Que patins de 4 rodas para criança devo escolher?

Os patins de 4 rodas para criança na gama intermédia de preço serão tipicamente bons para patinadores iniciantes se divertirem e exercitarem. No entanto, a qualidade nem sempre depende do preço. Para certificares-te de que tens uma ampla gama de produtos por onde escolher, temos patins de 4 rodas de várias qualidades e intervalos de preço. Na gama baixa, temos patins de 4 rodas que são na realidade patins de brincar. Embora possam ser uma boa opção para crianças pequenas, não deves esperar uma alta qualidade ou características especiais nestes tipos de patins de 4 rodas para criança. Na gama alta, temos modelos desde Rio até Roces, que são mais parecidos com os modelos de adulto. Para mais informação sobre patins em geral, podes ler o nosso guia geral para Comprar patins.

Quando compro patins para criança que tamanho devo escolher?

Muitos patins de 4 rodas para criança têm um tamanho pequeno, portanto, é uma boa ideia escolher patins de 4 rodas que são 1 ou 2 tamanhos maiores do que o calçado habitual da criança. No entanto, deves consultar sempre a descrição dos patins de criança que desejas comprar. Habitualmente, será indicado se o modelo selecionado é de tamanho pequeno ou grande. Uma característica prática de alguns patins de 4 rodas para criança é que estes podem ser ajustados à medida que o é da criança vai crescendo.

SkatePro