×
Menu

Câmaras de ar BMX

  Filtrar
Marcas
Diâmetro da roda
Largura do pneu
Peso
BMX Disciplina

De seu interesse

Substituindo câmaras de ar em BMX Freestyle

As câmaras de ar de BMX localiza-se na parte interna dos pneus, e é a parte da roda que retém o ar. Estas são compostas por diferentes tipos de borracha forte e terão uma válvula de pneu, uma válvula Presta ou Schrader, onde o pneu é insuflado.

Devido à natureza do BMX, as câmaras de ar precisarão ser substituídas em algum momento. O BMX de freestyle envolve acrobacias com grandes impactos e pressão repetitiva nos pneus, podendo ocorrer furos. Pequenos furos podem ser corrigidos com um kit de reparo, mas se a câmara de ar da sua BMX continuar a perder pressão de ar, será conveniente substituí-la Pode encontrar os kits de reparo de furos visitando Acessórios BMX.

Qual o tamanho da câmara de ar que preciso para a minha BMX?

Simplificando, o tamanho da câmara de ar para a sua BMX precisa corresponder ao tamanho do seu pneu de BMX. Isto em termos de diâmetro e largura. O diâmetro de pneu mais comum é de 20 polegadas (50,8 cm), então uma câmara de ar de BMX de 20 polegadas (50,8 cm) seria o ideal A largura interna da câmara de ar é dada como uma faixa, por exemplo, 1,70 - 2,5 polegadas. A largura do pneu deve estar dentro dessa faixa, mas se for um pouco mais estreita ou mais larga do que essas medidas, ainda funcionará.

Durante a substituição da sua câmaras de ar de BMX, vale a pena verificar a condição do seu pneu. Com o tempo, eles podem perder tração ou estar suscetíveis a perfurações. Se tenciona comprar pneus novos, confira a nossa coleção - Pneus BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições