×
Menu

Câmaras de ar BMX

  Filtrar
Marcas
Diâmetro da roda
Largura do pneu
Peso
BMX Disciplina

De seu interesse

Substituir as câmaras de ar da BMX

As câmaras de ar de BMX são encontradas no interior dos pneus, e é a parte da roda que retém o ar. Estas são feitas com diferentes tipos de borracha forte e terão uma válvula de pneu, uma válvula Presta ou Schrader para insuflar o tubo.

Devido à natureza do BMX, as câmaras de ar precisarão de ser substituídas com o tempo. Quer goste de freestyle ou de corrida, deverá saber que em ambas as disciplinas os pneus suportam impactos fortes e pressão repetitiva, o que, mais cedo ou mais tarde, levará a furos. Pequenos furos podem ser corrigidos com um kit de reparação, mas se o tubo interno da sua BMX continuar a perder pressão de ar, é hora de comprar um novo tubo. Para obter orientação sobre como ajustar corretamente sua câmara de ar, confira nosso pequeno vídeo sobre Como instalar pneus e câmaras de ar de BMX.

Qual o tamanho do tubo de BMX que eu preciso?

Simplificando, o tamanho do seu tubo de BMX precisa corresponder ao tamanho do seu pneu de BMX. Isso em termos de diâmetro e largura. O diâmetro de pneu mais comum é de 20 polegadas, então uma câmara de ar de BMX de 20 polegadas caberia. A largura do tubo interno é dada como uma faixa, por exemplo, 1,70 - 2,5 polegadas. A largura do pneu deve estar dentro dessa faixa, mas se for um pouco mais estreita ou mais larga do que essas medidas, ainda funcionará.

Quando substituir as suas câmaras de ar de BMX, vale a pena verificar se o pneu está em condições. Com o tempo, eles podem perder tração ou estar suscetíveis a perfurações. Se pensa em comprar pneus novos, confira a nossa coleção - Pneus BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições