Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Travões de BMX, Calços de BMX e Cabos de Travão BMX

  Filtrar
Marcas
Compatível com Gyro
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

De seu interesse

O que preciso de saber sobre travões de BMX?

Os travões são usados por cada vez mais pilotos de freestyle para lhes dar maior controlo ao pedalar. Ter um travão não o manterá apenas seguro, mas também permitirá que domine novos truques. Para manter as peças dos seus travões de BMX nas melhores condições, é importante mantê-las e substituí-las de tempos em tempos.

Pastilhas de travão para BMX

As pastilhas de travão para BMX, às vezes chamadas calços de travão ou blocos de travão, são o que fazem as suas rodas pararem. Eles são uma parte fundamental do seu sistema de travagem e são o que fornecem o atrito para ajudar as suas rodas a desacelerar ou parar.

Com o tempo, todas as pastilhas de travão desgastam-se, portanto, precisam ser substituídas. A maioria das pastilhas de freio são construídas para poderem funcionar com todos os tipos de travão de aro e são projetos simples de uma peça.

A maioria das pastilhas de travão são de enroscar, no entanto, ao compra-las, deve sempre verificar se precisa de rosca ou não.

Cabos de travão para BMX

Assim como as pastilhas, os cabos de travão de BMX desgastam-se com o tempo e precisam ser substituídos. Como a maioria das bicicletas de BMX terá apenas um único travão em U traseiro, a maioria terá um fio interno padrão de 1,5 mm e um externo de comprimento total. Os cabos de travão para BMX podem ser lineares ou helicoidais. Os cabos lineares são pedaços retos de fio e são os mais populares entre os riders de BMX. Enquanto isso, os cabos helicoidais são uma espiral de fio enrolada firmemente.

Se tiver um sistema de travão Gyro, precisará de dois cabos - o superior e o inferior. Cabos de giroscópio podem ser facilmente instalados e muitas vezes podem ser ajustados em diferentes comprimentos.

Precisa atualizar suas alavancas? Confira nossa seleção de Manetes de Freio BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições