×
Menu

Cotoveleiras de Skate

  Filtrar
Tamanho

Devo usar cotoveleiras para andar de skate?

Se deseja usar proteções para cotovelo, depende de si, mas ter um par ajudará a evitar cortes e contusões nos cotovelos. Danificar esta área pode resultar numa lesão prolongada que pode impedi-lo de praticar a modalidade por tempo indeterminado.

Existe uma grande variedade de protetores de cotovelo disponíveis no mercado, variando em tamanho e dureza. As almofadas duras apresentam uma grande concha de plástico na camada externa. As almofadas mais macias dão mais ênfase ao conforto e usam tecnologia de espuma para ajudar a absorver o impacto nas quedas. Em relação ao tamanho, pode optar por uma almofada que cubra apenas o cotovelo ou uma manga mais longa.

Lembre-se que as pastilhas de skate não são apenas para andar de skate! Usar cotoveleiras de skate também é útil nas modalidades de longboard e cruiser.

Como usar cotoveleiras de skate

Deve usar as suas proteções o mais jato possível sem que isso comprometa a mobilidade. Alguns estilos de proteções vêm com bandas de velcro, para poder ajustá-las facilmente ao seu tamanho.

Como as almofadas mais macias são geralmente menores, elas geralmente podem ser usadas por baixo da roupa, enquanto as almofadas maiores e mais duras devem ser usadas por cima. Além disso, muitas cotoveleiras são construídas com um design ergonômico e leve, garantindo que a proteção do uso não interfira na sua patinação.

As cotoveleiras são apenas uma parte do equipamento de proteção que deve usar. Se precisa de um conjunto completo, dê uma olhada em nossos conjuntos de 3 proteções.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições