×
Menu

Penny Boards e Skates Cruiser de Plástico

De seu interesse

Características das cruiser boards de plástico

O deck de um skate de plástico é caracterizado por ser menor e mais estreito do que o de um skate convencional. Além disso, por serem feitos de plástico em vez de madeira, os cruzadores de plástico são extremamente leves. O material plástico também facilita a criação de decks com todos os tipos de cores e padrões. As rodas macias são relativamente grandes e largas, proporcionando boa aderência e velocidade.

O design dos skates de plástico lembra o design "old school" dos skates da década de 1970. Eles têm um tamanho prático, são fáceis de manobrar, portanto, são ideais para passear pela cidade.

Penny Boards são sinónimo de Cruiser boards de plástico

Penny Boards é foi fundada por Ben Mackay na Austrália. Os seus pequenos skates Penny de plástico tornaram-se tão populares que a marca Penny praticamente se tornou sinônimo de prancha de plástico.

Penny ainda é de longe a marca mais popular na indústria de skate de plástico. Algumas outras marcas começaram a ganhar terreno, e você também pode encontrar cruisers de plástico de qualidade de vários outros fabricantes.

Os skates de plástico são bons?

Os skates de plástico são uma ótima opção para cruzeiros e transporte. São fáceis de transportar na mochila ou nas mãos, tornando-os companheiros perfeitos para o ambiente urbano.

Mas se você quiser uma prancha feita especificamente para truques, precisará de um skate de madeira. Os cruisers de plástico vêm com decks pequenos e sem fitas adesivas, dificultando a prática e os truques de pouso.

Então, se gosta mais de fazer truques, confira a nossa seleção de Skates Completos.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições