×
Menu

Penny Boards e Skates Cruiser de Plástico

De seu interesse

Nesta categoria pode encontrar skateboards de plástico da marca Penny board, bem como pranchas de plástico de outras marcas.

Penny board - marca e conceito

Penny boards é uma marca fundada por Ben Mackay na Austrália, mas os pequenos e leves skates de plástico tornaram-se tão populares, que a marca Penny se tornou praticamente sinónimo de prancha de cruzeiro de plástico. Embora a Penny ainda seja de longe a marca mais popular na indústria dos cruisers de plástico, outras marcas começaram a ganhar terreno, e também se podem encontrar cruisers de plástico de qualidade de vários outros fabricantes.

O design do pennyboard é inspirado no design dos skateboards de plástico dos anos 70. Os pennyboards são pequenos com um deck estreito, que proporcionam grandes capacidades de viragem e facilitam a sua deslocação, mesmo em áreas com muitas pessoas.

Skate Penny & skateboards convencionais

O deck de um skate da Penny caracteriza-se por ser mais pequeno e estreito do que um skate convencional. Além disso, os penny skateboards são feitos de plástico em vez de madeira, o que os torna mais leves. O material plástico também facilita a criação de decks com todo o tipo de cores e padrões. As rodas são grandes e macias, o que as torna mais rápidas, mas ainda assim mais pegajosas.

Algumas pessoas vão reconhecer o design antigo do skate Penny dos skates dos anos 70, e assim terão uma preferência por estas pranchas. Mas os pennyboards - skateboards de cruzeiro de plástico, têm um vasto grupo de seguidores, sobretudo entre os jovens, porque têm um tamanho prático, são fáceis de manobrar e por isso adequados para passear pela cidade, e além disso, são fáceis de trazer na mochila ou na mão.

Os skateboards da Penny são óptimos para o transporte e para passear pela cidade. Mas se quiser uma prancha feita especificamente para truques, então precisa de um skate de madeira.

SkatePro