×
Menu

Joelheiras - BMX

  Filtrar
Marcas
Tamanho

Porque deves utilizar joelheiras quando andas de BMX

Não consegues aprender a andar nas rampas, nas bowls, sacar grindings nos rails e a saltar gaps ou ser o mais rápida na corrida de BMX sem caíres algumas vezes.

Um par de joelheiras poupar-te-á as escuriações, queimadelas e reduzirá o risco de lesões de longa duração. Portanto, se quiseres certificar-te de que podes continuar a pedalar o máximo possível, as joelheiras de BMX são o caminho a seguir.

Joelheiras duras vs. joelheiras macias

Temos uma vasta seleção de joelheiras clássicas tal como as conheces dos skates e rollerblading. Estes tipos de joelheiras de BMX oferecer-te-ão uma quantidade considerável de proteção, algo que pode ser excelente se estiveres a dar os primeiros passos.

O contratempo destas é que as joelheiras duras são bastante volumosas de usar, o que significa que perderás alguma liberdade de movimentos.

O benefício das joelheiras macias é que são altamente flexíveis e permitem-te movereste livremente. Mas quando dás uma pancada, o gel no interior das joelheiras fica duro e, assim sendo, mantém o teu joelho protegido.

Este tipo de joelheiras podem ser utilizadas sob as calças, portanto, se vires os riders profissionais, embora pareçam que não estão a utilizar proteções, eles provavelmente escondem-nas sob a sua roupa.

Todas as joelheiras de BMX que encontrarás nesta seleção são escolhidas a dedo para proporcionar-te os melhores produtos disponíveis, para que possas manter-te protegido.

SkatePro