×
Menu

Capacetes Skate e Capacetes Longboard

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho
Tamanho ajustável

De seu interesse

Deves usar sempre um capacete de skate

Muito frequentemente ouvimos a frase, "O skateboarding salvou-me a vida", no entanto, este não deixa de ser um desporto de ação e os riscos de lesão são bastante elevados. Portanto, se quiseres realmente evitar algumas chatices, a utilização de um capacete de skate é uma obrigatoriedade.

Os capacetes de skate são feitos para levar pancada e ajudar na tua progressão

Não é difícil imaginar que um impacto durante o skateboarding pode ser muito grave dado que estamos a falar de uma superfície dura como o cimento do parque, o asfalto da rua ou um rail de metal. De certeza que não queres que nenhum destes se aproxime sequer do teu crânio, portanto é melhor usares um capacete de skate ou um capacete de longboard.

Além disto, quando sabes que estás protegido, frequentemente sentes-te mais relaxado e é mais fácil libertares-te das tuas fobias e realmente teres um melhor desempenho.

Capacetes de skate para múltiplos fins

Dado que a superfície de impacto é uma das mais duras durante uma queda no skateboarding, estes capacetes frequentemente são feitos com característias de uso para múltiplas aplicações. Isto significa que podes usar o teu capacete de skate também quando andas de bicicleta, trotinete, patins e outros desportos similares. Certifica-te apenas de que consultas a certificação do teu capacete de skateboarding.

SkatePro