Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Skateboard Proteções de Pulso

  Filtrar
Tamanho

Os protetores de pulso são necessários para o skate?

Lesões no pulso são um problema comum entre os skaters de todos os níveis de habilidade. Afinal, é natural, ao cair, que as mãos sejam usadas para amparar a queda. Os protetores de pulso, também conhecidos como almofadas de pulso, são eficazes na absorção de impactos ao cair. Eles também reduzem o risco de colisões e arranhões, bem como fraturas mais graves.

Há uma grande variedade de protetores de pulso para skate no mercado. Algumas cobrem apenas o pulso, enquanto outras se estendem até a palma das mãos e dedos. Muitos são projetados com talas à frente e atrás da proteção, fornecendo suporte extra para o pulso.

Usar protetores de pulso é aconselhável não apenas para andar de skate. Se és um longboarder, os guardas podem ser úteis para andar em terrenos difíceis ou em descidas rápidas. Outra peça importante de equipamento a considerar aqui são as Luvas de Longboard.

Como usar protetores de pulso de skate

Como você coloca seus protetores de pulso depende do produto individual. Por exemplo, se seus protetores tiverem talas, elas devem ficar paralelas ao seu pulso para fornecer proteção ideal. As proteções tradicionais podem ser presas com três tiras, enquanto a proteção para os dedos inteiros pode ser calçada como uma luva.

Protetores de pulso de skate devem ser bem justos, mas confortáveis. Se pretende obter a máxima concentração na sua patinagem, então se eles estão restringindo seu movimento, você deve tentar afrouxá-los. O melhor dos protetores com tiras de velcro é que você pode ajustá-los como quiser.

Se deseja obter um conjunto completo de almofadas e protetores para skate, veja nossa seleção de Pack de 3 proteções de skate.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições