×
Menu

Luvas de Esqui e Snowboard

  Filtrar
Marcas
Tamanho
Gênero
Anterior
Seguinte
Pagina de 4

Luvas de Esqui Mantêm as Mãos Quentes e Secas

Um bom par de luvas é essencial para proteger as mãos do frio que vem ao esquiar. Se tiver dedos frios e molhados, não irá durar muito tempo na neve. As principais características a serem observadas ao escolher luvas de esqui são a impermeabilização e o isolamento. As luvas de neve podem ser usadas para esqui, snowboard, lutas de bolas de neve ou uma caminhada no clima frio do Inverno.

Luvas de 2 Dedos ou Luvas de Esqui?

As luvas de 2 dedos são mais quentes porque seus dedos podem gerar mais calor quando mantidos mais perto uns dos outros. As luvas de esqui ainda podem ser muito quentes, mas oferecem melhor destreza com movimentos individuais dos dedos. Isto pode tornar mais fácil afivelar as botas de esqui ou ajudar os seus filhos com as suas roupas. Para as pessoas que têm sempre as mãos frias e ficam felizes em sacrificar alguma destreza, as luvas de 2 dedos podem ser uma boa escolha.

Outras Características para Luvas de Inverno

O material externo das luvas de esqui é geralmente feito de nylon ou couro, sendo este último presente em muitos modelos premium. Desde que o couro seja bem tratado, o material oferece um bom isolamento e longevidade. As luvas de 3 dedos são uma combinação de luvas e luvas de 2 dedos, para que obtenha os benefícios de cada estilo. Outras características mais pequenas, como funcionalidade de ecrã sensível ao toque, bolsos com fecho e sistemas de aquecedor de mãos, podem ser encontrados em diferentes modelos. Luvas de esqui do tamanho certo afectarão o calor e o desempenho. As luvas devem ter ajuste casual e confortável, com espaço suficiente para esticar confortavelmente os dedos em linha recta.

Visite Meias térmicas de Esqui ou Roupa Interior Térmica para ver mais roupas para o manter aquecido nas pistas.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições