Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Skates Cruiser Completos

  Filtrar
Cores
Marcas
Comprimento do Deck
Largura do Deck
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

Skates Cruiser completos são ágeis e rápidos

Os skates Cruiser, também chamados mini longboard cruisers e skates retro, são pranchas pequenas e práticas. Seu objetivo geral é fornecer conveniência e uma experiência de cruzeiro divertida.

As pranchas Cruiser são muito parecidas com os longboards em relação à experiência de pilotagem, mas geralmente vêm com decks mais curtos e rodas menores. Eles são muito ágeis e responsivos, o que os torna ideais para passear pela cidade e ir ao trabalho ou à escola.

Pode encontrar geralmente dois tipos diferentes de cruisers: pranchas de madeira e pranchas de plástico. Se procura por uma prancha de plástico, dê uma vista de olhos na nossa seleção de Penny Boards & Skateboards Cruiser de Plástico.

Skates Cruiser x Skates normais

Os skates Cruiser são fusões de skates e longboards e geralmente não são maiores que os skates comuns. Sua forma é muitas vezes inspirada nos designs de skate da década de 1970.

Mesmo que encontre uma prancha super retro com um design de deck completamente plano, os decks de cruiser geralmente apresentam um kicktail ou kicktail duplo e são semelhantes aos decks de skates. No entanto, ao contrário dos skates, a maioria dos decks de cruiser tem uma forma direcional. As pranchas de cruzeiro também têm caminhões maiores e mais altos do que os skates comuns.

As rodas das pranchas cruiser são geralmente maiores e mais macias, proporcionando boa aderência, velocidade e um passeio muito suave. Ao mesmo tempo, suas buchas são muito flexíveis. Isso torna as pranchas cruiser mais fáceis de virar e manobrar quando comparadas aos skates.

Os skates Cruiser são bons para truques?

As pranchas Cruiser são construídas para viagens em áreas urbanas e cruzeiros de surf. No entanto, é possível realizar manobras simples com skates cruiser. Fazer truques é mais fácil com cruzadores moldados de forma semelhante aos skates. Um design kicktail é definitivamente uma vantagem se quiser tentar truques como um ollie.

Mas como os cruzadores são mais pesados com rodas maiores, fazer manobras não é tão fácil. A construção mais pesada torna a prancha mais difícil de virar e sair do chão. Além disso, você terá menos tempo no ar e a placa reagirá mais lentamente.

Então, se quiser se concentrar mais em truques e acrobacias, o skate moderno deve ser sua primeira escolha. Pode dar uma vista de olhos na nossa seleção de Skates Completos e ver se um skate combina melhor com seu estilo.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições