×
Menu

Guiador para trotinetes de freestyle

  Filtrar
Cores
Marcas
Compatível com
Diâmetro Externo da Barra
Altura da Barra
Material da barra
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

De seu interesse

O que são guiadores para scooters de freestyle?

Os guiadores de scooter profissionais são uma parte importante da configuração da sua scooter. Os guiadores de scooter vêm em vários tamanhos e designs, para se adequarem à sua altura e estilo de pilotagem. Eles são feitos de alumínio, aço ou titânio. Os guiadores de scooter de alumínio são leves, tornando-as ideais para fazer truques. Enquanto isso, os guiadores de aço são mais pesadas, mas mais duráveis. Os guiadores de scooter de titânio são leves e duráveis, oferecendo o melhor dos dois mundos.

Quão altos devem ser os guiadores de scooter?

Obter a altura certa do guiador afeta a forma como sua scooter se sentirá ao andar. Embora a altura do guiador de scooter seja uma questão de preferência pessoal, obtém a melhor experiência se o guiador estiver entre as coxas e a área do umbigo. No entanto, alguns pilotos profissionais geralmente preferem guiadores mais baixos para estabilidade e melhor controlo.

Para o diâmetro dos guiadores de scooter, estes podem ser padrão ou superdimensionados. Os guiadores padrão têm um diâmetro externo de 32 mm e um diâmetro interno de 28 mm. Os guiadores superdimensionados têm um diâmetro externo de 35 mm e um diâmetro interno de 28 mm ou 32 mm. Se o diâmetro interno for de 28 mm, só funcionará com garfos IHC. Se for 32 mm, exigirá compressão HIC. Com o SCS, existem algumas outras dicas em relação à compatibilidade, como o guiador precisar de uma fenda - portanto, se não tiver certeza do que se encaixa, confira nosso guia: Comprar guiadores do scooter.

Y-Bar ou T-Bar para Scooters

Os guiadores de scooter estão disponíveis em dois designs principais, o guiador em Y e o guiador em T. Na sua generalidade, os guiadores para trotinetes de parque são geralmente no design Y e feitas de alumínio. Os guiadores em T são mais usadas para andar de rua e são normalmente feitas de aço. O guiador em Y é composta por três ou mais peças soldadas, enquanto o guiador em T é composta por duas peças. Alguns guiadores em T têm reforços transversais para maior durabilidade.

Alguns guiadores de trotinete têm uma varredura para trás, o que significa que o guiador é dobrada em um ângulo para trás, como muitos guiadores de bicicleta. Se prefere um guiador de scooter profissional com uma varredura para trás ou não, é uma questão de seu próprio gosto.

Após organizar o seu guiador, confira nossa seleção de Punhos para Scooters Pro para manter sua configuração com aparência nova.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições