×
Menu

Fixações de ski

  Filtrar
Marcas
Tipo de Fixação
Largura do braço do travão
Configuração DIN
Tipos de bota

De seu interesse

Como escolher as melhores fixações de ski

Quando compras um par de fixações de ski é importante que te questiones sobre que tipo de esquiador és. És um iniciante? Um novato? Ou um esquiador experiente? Uma regra dourada é: quanto mais experiência tiveres, mais apertados queres que as tuas fixações sejam.

Além disso, queres um conjunto de fixações de ski que se adequam ao teu estilo de esquiar e ao teu peso corporal, dado que é importante que as fixações libertem as tuas botas no momento certo. Se és um iniciante, é uma boa ideia pedir ajuda a um esquiador experiente ou a uma oficina, para ajudar-te a ajustar a força de libertação nas fixações de ski.

As fixações de ski para esqui alpino caracterizam-se pela bota se encontrar apertada tanto nos dedos do pé como no calcanhar. Pelo contrário, as fixações de cross country só estão conectadas à bota na parte dianteira.

As botas e as fixações de ski devem corresponder

Talvez tenhas acabado de comprar um novo par de botas de esqui e te tenhas apercebido que estas não encaixam nas tuas fixações de ski. Na maioria dos casos, terás de ajustar as tuas fixações para acomoares o comprimento da sola da bota. Em alguns casos, as fixações de ski terão de ser novamente montadas para funcionarem com uma bota nova.

Na nossa secção de fixações de ski, encontrarás uma ampla variedade de diferentes fixações de marcas como a Salomon, Rossignol e Marker.

Caso tenhas quaisquer dúvidas sobre a compatibilidade ou qualquer outra questão, não hesites em contactar o serviço de apoio ao cliente da SkatePro.

SkatePro